sábado, novembro 13, 2004

Será que eu estou ficando mais chata do que eu já sou, ou realmente tem gente que não tem desconfiômetro?
Mas sinceramente, não entendo como tem gente que não tem nem o que comer dirieito faz questão de ter cachorro, e pior, deixa o bicho passando fome e esse bicho fica latindo que nem um condenado o dia inteiro, e pior ainda, embaixo da janela do meu quarto!
Outro vizinho fdp me pega outro cachorro, e em vez de prender no terreno dele, deixa ele solto pela rua, e esse bicho chato fica entrando aqui no meu terreno, e claro que a minha cachorra vai latir que nem uma condenada pra pegar ele.
Pô, nós aqui em casa sempre nos preocupamos e não incomodar vizinhos, tanto que nossos cachorros nunca são de latir a toa, e se latem, a gente sempre dá um jeito de calar a boca, pra não incomodar a gente e aos outros. Mas os outros estão pouco se lixando se incomoda ou não. Agora já não basta as vizinhas berrarem o dia inteiro, agora pra completar tem esse cachorrinho nojentinho de latido estridente pra ajudar...
Só sei de uma coisa. Estou cada dia ficando mais intolerante a latidos. Algo que há uns anos atrás eu nem ligava muito, agora está me irritando, e a minha vontade é de sair distribuindo veneno pra essas cachorrada que ficam soltas na rua. E pros donos também!
E digo mais uma uma coisa. O dia que eu sair daqui, e for morar sozinha, eu não quero bicho. No máximo, terei um gato. Gato não faz barulho e não enche o saco. Latidos já estão me deixando traumatizada..

See Ya!!

Bucketheads - The bomb

Nenhum comentário: