quarta-feira, novembro 17, 2004

Cada dia que passa eu vejo como esse tempo realmente está fora de órbita. Hoje mesmo, tivemos praticamente as 4 estações em um dia só. De manhã fresquinho, de tarde abafadão, de repente despenca uma água e esfria pra caramba, logo depois do temporal de meia hora abre um solão, e a brisa fresca logo se transforma em calor de novo. E agora de noite, está fresquinho. Dá pra entender? Realmente, é melhor nem tentar...

Mas mudando de assunto, hoje descobri que a filha de um colega do meu pai de 22 anos morreu de meningite fim de semana. Cruzes, como é que pode. É fods ver gente nova assim morrendo tão subitamente.. Fiquei reflexiva.. E outra coisa que eu fiquei pensando, foi sobre o assassinato da voluntária Margaret Hassan no Iraque. Putz, não que justifique os outros assassinados, de forma nenhuma, mas o que leva esse pessoal a assassinar uma pessoa que tinha cidadania iraquiana, casada com um iraquiano, e que morava lá há 30 anos? Esses caras alegaram o que? Pô, é foda você dedicar sua vida inteira em prol dos outros e se ferrar desse jeito.. AF, sinceramente, eu me pergunto as vezes.. vale a pena? .....

Bom, é isso aí.. Meu niver chegando.. 28 anos!! buáááá! =P

See Ya!!

Milli Vanilli - Baby don´t forget my number

Nenhum comentário: