sábado, março 06, 2004

Um dia agradavel!
Hoje fez um dia lindo!! nao tao quente, e um ceu azulao, limpinho sem nenhuma nuvem.. e uma leve brisa. Delicioso pra passear. E foi o que fizemos. Meu avo, que mora em Sorocaba estah aqui visitando a gente. E a Solange, convidou a gente pra ir na casa dos pais dela, que moram numa casa bem na estrada, num lugar meio que fora de mao de tudo, caminho pro litoral, na divisa entre as "megalopoles" de Gaspar e Ilhota. Pra quem nao conhece SC, as duas cidades sao caminho pro litoral. Bom, nao adianta explicar muito.. ehehehe..
Solange eh a empregada, que trabalha ha anos aqui em casa. Jah eh praticamente da familia. Atualmente estah casada e tem uma filhinha de 3 anos que eh uma graca. A menina jah eh da familia tambem.
Fomos eu, minha mae e a familia dela inteira. Passamos uma tarde lah. O local eh bem na rodovia Jorge Lacerda, que dah acesso a BR 101 e ao litoral, como havia dito antes. Nossa, adorei aquela casa. Um terreno enorme, e com movimento na estrada. Eu adoro lugares com movimentos de veiculos. Uma das coisas que eu mais odeio aqui aonde eu moro eh que nao tem movimento NENHUM! um tedio geral. Argh! uma vez na vida outra na morte passa um carro ali, outro aqui, geralmente de moradores mesmo.. e mais nada.. um tedio mortal. Da janela do meu quarto soh vejo mato. E casas nos morros que antigamente era mato. Lamentavel. Uma hora saimos, eu, o marido da So, e a filhinha pra passearmos pelo acostamento da estrada. Vix, andamos aquilo tudo, e observavamos os carros indo e vindo.. Ai que delicia. Juntando com aquele ceu lindo e aquela leve brisa, pra mim estava o dia perfeito!
Agora estou aqui de volta a monotonia do meu lar. Mas feliz por ter matado a saudade de sentar no jardim de uma casa e ver movimento. E relembrar da minha infancia, quando morava no centro da cidade, e adorava ficar da varanda do apartamento vendo os carros passarem. Divertidissimo!

Ganhei esse presentinho da minha miga Thais lah de prudente:
Bom, ela quem fez, e achou minha cara.. ateh que eu me achei parecida!! ahahaha.. adorei!! ;P



Bunitinhu neh? =P

Ah, antes de terminar, um pequeno comentario infame..
Li isso na pagina principal do fotolog:

Aviso: Tem chegado a nosso conhecimento que diversas pessoas no Brasil estao oferecendo contas Gold Camera por um preco mais barato. Isso e uma fraude. Eles estao usando cartoes de credito roubados para pagar por essas contas. NAO OS ENVIE DINHEIRO. Qualquer Fotolog envolvido em fraude será desativado permanentemente.

po.. depois brasileiro reclama pq eh mal visto no exterior..
mas muitos fazem por onde.. muita da nossa ma fama no exterior vem de nos mesmo.. afs!!! revoltante :/

See Ya!!


Dreams of Sanity
Window To The Sky

Mine is the power to end what has started
Mine are the words to end this game
Mine is the hope to stop the lying
To lead my steps to where I came (from)

A window opened to the sky
A widow's tale spins through the night
A willow whispered into my ear:
"You've wanted to fall for all this years".

And on the cliff's edge of these nights
The sea's so tempting to say goodby
And (along) with the spirits in my eyes
Vanish into the morning light.

A window opened to the sky
A widow's tale spins through the night
A willow whispered into my ear:
"You've wanted to fall for all this years".

The Morning rose, my thoughts remained
Upon these foggy shore of Clare
Though my mind was willing there to stay
(Walked firmly) into the dawning of another day.

PS: pra variar... nao to conseguindo comentar nos Bligs... :/

Nenhum comentário: