segunda-feira, março 22, 2004

Depois de um sabado super agidado, tive um domingo e uma segunda praticamente nulos. Tirei pra dormir.. Sim sim, dormir tudo que nao tinha dormido semana passada inteira e fim de semana! Ah que delicia. Jah que estou de ferias forcadas mesmo, entao o jeito eh aproveitar pra dormir bastante, e nao tenho vergonha de dizer isso. Adoro dormir. Apesar de achar uma perda de tempo (realmente eh), mas eu adoro. Nem tudo que a gente gosta eh perfeito neh! Entao, sou uma dorminhoca assumida!

E finalmente, o outono chegou! Isso significa que o inverno estah proximo! ai que delicia. Claro.. Inverno no Brasil nao eh aquilo tudo, mas pelo menos aqui no Sul faz um friozinho consideravel (e eu realmente espero poder ir pra serra no invernao). Ontem, fez um dia lindo!! Aquele sol gostoso que nao torra os miolos, o ceu limpinho, com um entardecer maravilhoso. As vezes ficava sentada na frente do computador, olhando pela janela, viajando naquele dia lindo!

E olhe soh que legal, acabei de receber um convite pra um aniversario sabado em Joinville! To ferrada de grana, mas vou dar um jeito de ir! nem que tenha que pedir carona na estrada! ahahahahahhaa.. Eh soh alegriaaaa!! To morreeeendo de saudades dos meus amigos de la! Aproveito e mato saudade de todo mundo! Comecei minha semana bem!

Eh isso ai! Sem mais nada a declarar, musica pra vcs!
See Ya!


Eurythmics
There must be an angel (playing with my heart)

There Must Be An Angel (Playing With My Heart)
No-one on earth could feel like this.
I'm thrown and overblown with bliss.
There must be an angel
Playing with my heart.
I walk into an empty room
And suddenly my heart goes "boom"!
It's an orchestra of angels
And they're playing with my heart.

(Must be talking to an angel)

No-one on earth could feel like this.
I'm thrown and overblown with bliss.
There must be an angel
Playing with my heart.
And when I think that I'm alone
It seems there's more of us at home.
It's a multitude of angels
And they're playing with my heart.

Chorus repeats.

I must be hallucinating
Watching angels celebrating.
Could this be reactivating
All my senses dislocating?
This must be a strange deception
By celestial intervention.
Leavin' me the recollection
Of your heavenly connection.


Nenhum comentário: