sexta-feira, março 05, 2004

Yuhu! Mais um dia dormindo o dia inteiro! Que delicia! ehehehe.. relembrando os velhos tempos.. Tirei o resto dessa semana pra dormir.. Semana que vem eu vejo q q eu faco da vida.
Mais um fim de semana chegando e eu vou mofar. De novo! Ai que "animo".. acho que isso ja ta virando rotina. Precisava ir em uma festa, em algum show, sei lah, dancar pra mim eh uma terapia. Boto os fantasmas tudo pra fora. E isso eh coisa que eu nao faco faz tempo. Talvez por isso tenho andado tao instavel. Acho que vou ficar pulando aqui no quarto mesmo..
Ontem tava vasculhando na net fotos de cidades. Bom, acredito que todos sabem da minha fissura pela Finlandia e os paises da Escandinavia (quem nao sabia, ficou sabendo), entao estava procurando fotos da Islandia pra por no meu fotolog. Eu nao tenho mais fotos minhas (devo ateh ter, mas muito repetidas), e como minha camera digital vai demorar mais do que eu imaginava, entao o jeito eh chutar com a criatividade e por fotos de coisas que eu curto. Que por um lado, acho ateh que dah um toque especial no fotolog.
Bom, por mim conheceria a Europa inteira. Tenho vontade de conhecer Portugal, Espanha, Alemanha, Italia, etc etc.. mas minha fissura mesmo eh pela Escandinavia, nao tem jeito, principalmente Islandia e Finlandia (e claro, tambem quero conhecer todos os outros paises.. ehehhe)
Essa foto aqui, eu achei uma graca:

Reykijavik - Islandia:




Quando eu tava na faculdade, e nos meus velhos tempos de net (diga-se chat uol! ahahaha), eu vivia dizendo que queria ir pra la. Bom, sinceramente, nao sei se moraria lah.. mas tenho loucura pra conhecer.. Me parece ser um lugar super bonito. Olhem que bonitinhas as casinhas, tudo coloridinhas, eu achei uma graca. Bom, vale lembrar que a capital da Islandia eh menor que Blumenau! ahahahahaa.. imagina soh que doidera.. Sei que cheguei ateh a achar algumas coisas em Islandes. Nao sei pq, mas tenho curiosidade em aprender esses idiomas doidos.. Pena que nao tem quem ensine. Pelo menos nao aqui em Blumenau. Pelo visto o jeito vai ser passar um ano em cada pais.. Islandia e Finlandia pra aprender a falar um pouco.. hohohoho!!
Eh um sonho que eu tenho e nao eh de hoje. E talvez foi uma das coisas que mais me frustrou ao ter dado problemas no trampo, pois eu iria juntar grana pra conseguir ir.. E pelo visto vou ter que adiar mais ainda (como venho adiando ha anos).. Mas eu vou! nao sei como nem quando mas um dia eu vou! Olha que ja pensei ateh em ir pra Portugal, e de la fugir la pra cima. E olha que eu to quase fazendo isso.. ehehehe. Ah.. minha cabeca hoje tah a mil. Acho que dormir demais faz mal ao cerebro!

Chega de viajadas por hoje
Fico por aqui
See Ya!!


Peter Murphy
Cuts You Up

I find you in the morning
After dreams of distant signs
You pour yourself over me
Like the sun through the blinds
You lift me up
And get me out
Keep me walking
But never shout
Hold the secret close
I hear you say

You know the way
It throws about
It takes you in
And spits you out
It spits you out
When you desire
To conquer it
To feel you're higher
To follow it
You must be clean
With mistakes
That you do mean
Move the heart
Switch the pace
Look for what seems out of place

On and on it goes
Calling like a distant wind
Through the zero hour we'll walk
Cut the thick and break the thin
No sound to break no moment clear
When all the doubts are crystal clear
Crashing hard into the secret wind

You know the way
It twists and turns
Changing colour
Spinning yarns
You know the way
It leaves you dry
It cuts you up
It takes you high
You know the way
It's painted gold
Is it honey
Is it gold
You know the way
It throws about
It takes you in
And spits you out
You know the way
It throws about
It takes you in
And spits you out
It spits you out
When you desire
To conquer it
To feel you're higher
To follow it
You must be clean
With mistakes
That you do mean
Move the heart
Switch the pace
Look for what
Seems out of place

It's o.k.
It goes this way
The line is thin
It twists away
Cuts you up
It throws about
Keep me walking
But never shout.

Nenhum comentário: