quinta-feira, março 25, 2004



yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Yes Yes Yes! Nao sei pq acordei agitada pra caramba. Agitada ao ponto de por uma sonzera no ultimo volume e sair pulando pela casa pra ver se ponho um pouco dessa energia pra fora. Falta de dancar faz coisa comigo!
Mas nem tudo estah perdido.. Estou indo pra Joinville amanha! Nossa, estou super empolgada, primeiro pq irei rever pessoas que eu adoro e estou morrendo de saudades, segundo que to precisando festar.. E sexta vou em algums shows lah.. quero pular muito.. sabado eh niver de um amigo!! e terceiro, que meu outro amigo, que tem camera digital vai tirar mil fotos e em breve podrerei atualizar meus fotologs! ehehehehe... Ehhh!! Faz tanto tempo que nao entro num busao pra viajar que nem lembro mais como se faz! ahahahahaha.. Ah eu to feliz!! to muito feliz.. e to eletrica.. algo me diz que eu vou pular alem da conta nesse show e nesse aniversario.. meu deus do ceu! Quero pular ateh dizer chega e rir muito.. to precisando..
Alias, cidade decente eh outra historia neh.. Tenho que ir mais vezes pra Joinville.. lah tah tendo show direto.. altas festas.. e Blumenau como sempre esse cemiterio.. desanima qq cristo!
Mas tudo bem, o importante eh que eu vou festar!!!
Jah estou com a passagem nas minhas maos.. agora eh soh entrar no busao e pe na estrada! ah nao, antes tenho que arrumar minha mala.. essa eh a pior parte.. ehehehe.. entao eh isso que eu vou fazer agora! Amanha 4 da tarde estarei no busao rumo a Joinville ;)
Entao, desde jah, desejo um otimo findi a todos!
See Ya!!


Nightwish
Walking in the Air

We're walking in the air
We're floating in the moonlit sky
The people far below are sleeping as we fly

I'm holding very tight
I'm riding in the midnight blue
I'm finding I can fly so high above with you

Far across the world
The villages go by like trees
The rivers and the hills
The forests and the streams

Children gaze open mouth
Taken by surprise
Nobody down below believes their eyes

We're surfing in the air
We're swimming in the frozen sky
We're drifting over icy
Mountains floating by

Suddenly swooping low on an ocean deep
Arousing of a mighty monster from its sleep

We're walking in the air
We're floating in the midnight sky
And everyone who sees us greets us as we fly

Nenhum comentário: