quarta-feira, março 24, 2004

Estava ontem conversando com um amigo meu, brasileiro, mas que mora em Portugal ha alguns anos ja.. Fazia tempo que a gente nao conversava legal no msn, e ontem ele me contou as novidades.. E que novidades!
Aqui vao alguns pedacos da conversa


MiRanDoLa diz:
mi deixa te contar

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
fale

MiRanDoLa diz:
ueuuehuehuehehauhauhaeuhauhahaueuaehhuauhhu

MiRanDoLa diz:
chegou a carta da policia

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
??

MiRanDoLa diz:
acho que vou preso

MiRanDoLa diz:
uheueuhehuhhhueahea

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
q q tu ando aprontando ae?

MiRanDoLa diz:
eu te contei ja

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
???

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
nao lembro de ter contato nada grave

MiRanDoLa diz:
do meu carro

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
uhm

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
ce mato alguem?

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
ahuahuahuauha

MiRanDoLa diz:
nauw

MiRanDoLa diz:
eu derrubei um poste

MiRanDoLa diz:
uaehuheahuahehaehae

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
meu

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
ce eh o peor

MiRanDoLa diz:
ta mais bebo que num sei

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
huahuahuauhahuahuauhauhahuahuauhauhahuahuauhahuahuauhaaa

MiRanDoLa diz:
quase esplodi o bafometro

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
mas eh um pe de cana mesmo

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
aihahiahiaihaihaa


(....)


Millenia Baby Join Me In Death... diz:
meu

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
sem noçao vc

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
derrubar um poste!!

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
IHAHIAHIAIHAHIAHIAHIAHI

MiRanDoLa diz:
ri da desgraca dos outros

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
meu

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
pra vc conseguir derrubar um poste

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
ce devia ter tomado todo o estoque de pinga de portugal

MiRanDoLa diz:
tava correndo pouco eh que o poste tava podre

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
ah tah...

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
AHUAUHAHAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUA

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
Me engana que eu gosto

MiRanDoLa diz:
a ta

MiRanDoLa diz:
acredita ne

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
aham

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
vou acreditar pra nao perder o amigo

MiRanDoLa diz:
blz

MiRanDoLa diz:
valeu


(...)


Millenia Baby Join Me In Death... diz:
isso que dah encher a cara e dirigir

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
q coisa feia

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
to ateh com medo de ir prae agora

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
auhauhauhauhauhaa

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
soh vou andar de busao hein

MiRanDoLa diz:
heauheeheaueheah a cidade nao tem busao

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
ah fio

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
a peh

MiRanDoLa diz:
eh pequena heuhehaeuheuheuheeha

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
bicicleta

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
patinete

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
qq coisa

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
ahuauhauhauhauhauhahuahuahua

MiRanDoLa diz:
ata se vc ver o carro que estou comprando vc vai querer andar

MiRanDoLa diz:
heauhuhaehaheauheheahahuhahaehhe

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
o que importa eh o motorista nao o carro

MiRanDoLa diz:
mais tem hair bag

MiRanDoLa diz:
nao da nada

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
hair bag?? HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
bag de cabelo?

MiRanDoLa diz:
ueahueahueaheaheauhaeuhaehaehaeh

MiRanDoLa diz:
sei la

MiRanDoLa diz:
ehuheauhuhuea

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
poutz

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
essa foi a peor mesmo!!

MiRanDoLa diz:
nao vai da nada agora

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
uauauhauhahuauhauhahuahuahuahuahuahuahuahu

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
hair bag

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
HIAIHAHIAHIAHIAIHAHIAIHA

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
como seria um hair bag...

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
quando bate vem um tufo de cabelo na sua cara?


Como vcs podem ver, o papo foi super construtivo.. To ateh agora tentando imaginar um "hair bag"..

Ai ai ai, esses meus amigos me matam!
See Ya!!


John Mellecamp
Hurts so Good

When I was a young boy,
Said put away those young boy ways
Now that I'm gettin' older, so much older
I love all those young boy days.
With a girl like you,
With a girl like you,
Lord knows there are things we can do, baby,
Just me and you.
Come on and make it

CHORUS:
Hurt so good.
Come on baby, make it hurt so good.
Sometimes love don't feel like it should.
You make it hurt so good.

Don't have to be so exiting.
Just tryin' to give myself a little bit of fun, yeah.
You always look so invitin'
You ain't as green as you are young
Hey baby, its you.
Come on, girl, now, its you.
Sink your teeth right through my bones, baby.
Let's see what we can do.
Come on and make it

Chorus

I ain't talkin' no big deals
I ain't made no plans myself.
I ain't talkin' no high heels
Maybe we could walk around all day long,
walk around all day long.

Chorus twice

Hey, hey


Nenhum comentário: