domingo, março 28, 2004

Cheguei!!!
To pior que zumbi.. nao sei o que eh dormir direito de ontem pra hoje.. Mas meu findi foi tudo de bom, e tambem macabro.. vou tentar resumir o maximo meu post, mas jah vou avisando que vai ser dificil.... ehehehehe

Sexta:

Minha passagem estava marcada pras 4 da tarde. Cheguei na rodoviaria 15 pras 4, e fiquei lah. Minha mae resolveu ficar comigo, pois era pouco tempo. passou o tempo e o bus nao vinha. Quando era 4:30, fui no guiche, e descobri que deu um acidente horroroso na estrada e que tava tudo atrasado. Fiquei mofando quase duas horas na rodoviaria, mas tudo bem, cheguei sossegada em Joinville. O Altie foi me buscar, e fomos pruma festa logo depois. Era o baile dos calouros da UDESC. E claro, como nao poderia deixar de ser, choveu pra caramba, e claro que nos pegamos essa chuva. O baile em si tava legal. Eu ri pra caramba de umas figuras comedia pulando. O Altie tirou varias fotos com a camera digital dele, so to esperando ele me mandar, nao vejo a hora de ver! Enfim, chegamos quase 6 da manha em casa. E ainda vim rezando pro Altie nao enfiar o carro no primeiro poste da esquina, pq ele tava pior que um zumbi no volante.

Sabado:

O Anjo me liga pra falar que combinou certinho com o xande de ir me buscar lah no Altie pra me levar pra casa dele. E tambem me conta que na volta do baile, alem de cair da moto, presenciou um carro capotado no meio da rua (que era bem precaria por sinal, altos barrao).. Mo fods.. Mas ninguem se feriu gravemente, entao tah otimo.
O Xande me ligou lah pra 4 da tarde. Disse que ia pra casa tomar banho e ia me buscar. Fiquei mil seculos esperando ateh que eu ligo pra ele e ele me diz que estah descascando batata (???).. Ai ai ai, demorou tanto pra descascar batata que foi me buscar jah era 8 e pouca da noite. Fomos pra G7, e de lah, fomos tudo pra festa. Maior galera, tudo perdida naquele matao e mais uma rua de chao batido. Por que em Joinville a maioria dos clubes sao em lugares semi-desertos? Fico de cara com isso mas tudo bem, dexa pra lah. Chegamos lah, e liguei pra Gisa pra saber se ela ia ter como vir. Por fim, acabamos buscando ela e a Jaque lah no terminal que era pertinho daonde a gente tava.
Como todos devem saber, cerveja eh um exelente diuretico. Principalmente pra mim. Sinceramente, eu tomo um copo e mijo 10. Soh que lah tinha um pequeno probleminha.. era um banheiro pra homem e mulher, pq o banheiro feminino estava interditado. Que beleza neh. Na hora do desespero a vergonha vai embora, e fui eu e a Jaque no banheiro. Chegando lah tinha um com porta, e um sem porta.. O com porta ficava no canto, e logo atras, tinha um mictorio. Soh que o banheiro sem porta estava desocupado. Enfim, a Jaque foi no banheiro e eu fiquei na frente da porta. Nisso, entra um cara no minimo lesadao, que, em vez de fazer xixi no banheiro que nao tinha porta, que tava desocupado, vai lah no mictorio bem no meu lado mijar! Eu, peguei e sai, obvio. Nisso a Jaque abre a porta e pof! dah de cara com ele.. Imagina a cena. O cara com a mao no instrumento, virando e olhando pra cara dela tentando fazer uma cara sexy (como se mijar fosse algo sexy), e a Jaque com uma cara mistura de indignacao com espanto. Saimos as duas dando gargalhadas de dentro daquele banheiro!! ahahahahahahahhaa.. Aquela cena realmente tinha que ser filmada, foi a pior geral!
Chegou uma determinada hora, a Gisa e a Jaque foram em outra festa, e eu fiquei por lah mesmo curtindo na boa. 3 da matina a Jaque voltou. A Gisa sabe Deus aonde foi parar.. Enfim, estavamos sentadas lah, com mais um pessoal, trocando altas ideias, nisso, o Xande que era o dono da festa foi embora, pq tava podrao. Nos ficamos lah. Logo o irmao dele voltou, e estava tudo na maior tranquilidade (nessas alturas jah eram 7 e pouca da matina, altos solao saindo), de repente chega um cara berrando algo que eu soh consegui entender a palavra "capotou".. saiu todo mundo correndo naquela loucura. 3 amigos do pessu foram lah dar uma olhada na festa, e acabaram capotando o carro. O coitado que tava no banco de carona na frente levou um teto na cabeca literalmente falando, pq a lateral e o teto do carro estavam todos destruidos Quando cheguamos lah tava o carro num canto todo amassado, o rapaz deitado no chao com o machucado na cabeca, e o que tava dirigindo chorando que nem um condenado. O mais calmo era o que tava no banco de tras. Enfim.. Ficamos lah pra dar uma forca. Ateh levar o rapaz que se arrebentou pro hospital.. ateh vir pericia, guincho, etc etc etc.. Nessas alturas jah eram 9 da manha. Mas enfim, nao houve nada muito grave, ainda bem. Pq pelo estado que ficou o carro quem visse, com certeza iria achar que morreu gente ali.
Enfim, tudo resolvido, hora de ir pra casa. E nessas alturas do campeonato, jah tava o solao lah no ceu, e quente pra caramba.. eis que a Jaque, com uma bela meia calca de la Fio 80 (eh, de noite tava friozinho), tava quase assando dentro do carro naquele calorao, e claro que eu tinha que tirar umas da cara dela.. aahahahahahahaha.. ela soh queria me enforcar mas tava engracado ela com akele meiao pretao naquele sol ferrado! ahaahhahahahahahaha.. Soh de lembrar agora eu jah to me rachando de rir... Enfim.. chegamos 10 e pouca em casa... que jah nao era mais sabado e sim domingo..

Domingo:

Meu domingo foi inutil.. Queria ter me encontrado com outros amigos meus, mas por causa desse rolo todo, acabou nao dando nada certo, pq fui dormir 11 da manha e acordei 15 pras 4 da tarde.. Ferrou meu dia.. Soh fui no Big Ball ver o Xande jogar, passei na G7 pra dar um tchau pro Anjo, e fui pra rodoviaria.. E CLAAAAAAROoooO!!! que tinha que fechar a viagem com chave de ouro! O bus acabou de dar partida e sair, cabuuuuuuuuum!! Cai AQUELE temporal. Aquela chuvarada, altos raios. Ateh que eu peguei no sono. Tava lah no soninho gostoso, quando o cara do meu lado (eu estava no corredor, infelizmente), me acordou pq queria saltar.. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Quem disse que eu consegui dormir de novo?? Fiquei mo zumbizona o resto da viagem inteira!!! Sem comentarios! La Cagada eh acao!! yuhuuuu!!

Chega, nao aguento mais escrever, to pior que zumbi aqui. Nem vou postar musica hoje, pq se nao o post vai parar lah na China de tao grande! ehehehehe!!

See Ya!!


Nenhum comentário: