segunda-feira, março 29, 2004

Comecei "bem" meu dia, acordei com minha mae me pedindo 10 reais, isso eram 10 da matina, e eu nao consegui dormir mais. Pior que eu achei que ia cair na cama e capotar geral.. Que nada! AfS!! Fiquei que nem um zumbi rolando na cama, ateh que resolvi levantar. Fiquei um tempo conversando com a Solange na cozinha, almocei e voltei a dormir.
Hoje fez um dia bem sinistro, apesar de eu gostar desse tipo de dia.. Nem sol, nem nublado demais. E tava uma brisa geladinha, bem gostosa.. Almocei, e fui dormir de novo..
Quando acordei, fui tentar conectar, mas pelo visto o ciclone passou pela Brasil telebunda e ficou por lah mesmo, pq tava um inferno pra conseguir conectar.. Tive que resetar o modem umas quinhentas vezes pra conseguir ver meus mails, um inferno total. Fui ligar pra brasil telebunda, e quando o cara ia me atender, a meleca da bateria do telefone sem fio acaba! Coisas que sempre tem que acontecer comigo! ehehehehe..
Por fim.. Agora tah funcionando normal (melhor calar a boca)..
E por falar em Ciclone, q q eh isso meu deus? Por que soh vem essas coisas podreras do primeiro mundo pro Brasil neh.. Po, palhacada. Devia vir a prosperidade de lah tambem, a grana, os servicos publicos de qualidade, etc etc, essas coisas boas nunca chegam, soh as ruins.. Agora soh falta vulcao, terremoto.. que droga! Quem diria.. eh o apocalipse chegando, soh pode!
E por falar em tragedia, hoje descobri que o marido de uma amiga minha tava no busao que sofreu o acidente sexta feira. Meu, que bom que nao aconteceu nada de grave com ele, mas fiquei paralisada quando soube disso.. Pra quem nao soube exatamente o que aconteceu (acredito que o noticiario sobre o ocorrido foi soh local e nao nacional), foi um acidente envolvendo um onibus e dois caminhoes. Um caminhao container simplesmente foi forcar uma ultrapassagem, e acabou pegando o busao de frente e rasgou o mesmo no meio. E um caminhao tanque que vinha atras, nao conseguiu freiar e foi com tudo a traseira do busao. Acredito que nem precise comentar as consequencias disso.. Bom, que bom que o marido dela tah bem, e jah ganhou alta. Mas foi um susto realmente..
Mas enfim, tudo estah bem. Que bom! E eu continuo zumbi.. acho que vou ter que dormir um mes inteiro pra recuperar a doidera que foi fim de semana!
Termino esse post ao som de Children of Bodom. Vai ter show deles em Curitiba em Setembro.. to loca pra ir, mas fods eh que vai cair logo numa quinta!
Bom, ateh lah tem tempo ainda..
See Ya!!


Children of Bodom
Follow The Reaper

Loosing the war I'm feining to win
though I never tried to to strive deep
from within. Life could be beautiful
for anybody it's for, but I'd swear this
mothafuckin' shit is rotten to the core.
[Prech.]
The portal has been past and it's
time to make a turn, to follow the reaper
until the point of no return.

When your blindly death-raying blade
sweeps the griefs and fears away.
I cross my heart and hope to die thy freedom
will be mine.

Sinking down in the ocean of severe emotions.
Grab a bottle to drink up the pain-reliefing potion.
But after all, that got boring too, so no matter
what happens, I couldn't give a damn or too.

The portal has been past 'til the
point of no return. No more lines to cross,
no bridges to burn.

Now when your blindly death-raying blade
swept my griefs and tears away. I'd never go back
to cross that line.
I cross my heart and hope to die.

Nenhum comentário: