segunda-feira, março 15, 2004

Segundona.. dia super animador! Comeca tudo de novo! pra mim nao comeca nada, pq a novela nao se resolveu ainda! ehehehehe..
Ontem, fiquei a maior parte da noite, pegando minhas caixas de cartas.. Eu comecei a me corresponder aproximadamente em 89.. (nao lembro direito a data). Ateh que comecei a trocar uns livrinhos denominados "Friendship Books", ou simplesmente "FBs".. Nossa, aquilo era uma diversao pra mim. Pra quem nao sabe, sao uns pequenos livrinhos que a gente poe o nosso endereco e troca com outras pessoas e por ae vai.. Nisso, varias pessoas vao pegando e te escrevendo. Show de bola! Eu lembro que eu levava pilhas de cartas pra responder na sala de aula, principalmente na faculdade, quando tinha aquelas aulas "maravilhosas". Soh dava a Denise no fundao da sala escrevendo cartas!! (que com certeza era mais interessante do que uma aula de "epistemologia dos sistemas psicologicos" por ex). Cheguei a ter aproximadamente 200 correspondentes somando no Brasil e no exterior. O tempo foi passando, e eu acabei cometendo a burrada de ir parando de escrever. Ontem me bateu uma saudade na epoca que meu pai chegava em casa cheio das cartas pra mim. Troquei muita coisa nesse tempo. Postais, cartoes telefonicos, flyers, ate moedas. E eu estou pensando seriamente em resgatar isso. Soh que nem sei se o povo mora no mesmo lugar ou nao. Acho que vou pegar os FBs que sobraram aqui e comecar a escrever, quem sabe eu tenha resposta! ehehehehe.. Queria voltar a escrever pro povo que sempre escrevi. Sei lah, fui muito burra ter parado. Internet eh legal, eu adoro. Mas mesmo assim, eu gostava das cartas. Alem de ser algo mais pessoal, a gente trocava inumeras coisas, uma sempre ajudando a outra com suas colecoes. E por outro lado eh ateh bom, pra eu treinar meu ingles.. Quero voltar a estudar esse ano, mas eu tenho uma base legalzinha ate, acho que consigo escrever algo coerente em ingles.
Vamos ver por onde eu comeco! ehehehee
See Ya!!



Charon
As We Die

I`m dreaming of death, I take deep dive.
The rest of my life will drown in your eyes.
The words in my mouth will take your heart.
Repeating the rhyme that reveals my disguise.
I feel your pain inside of my dreams where in nothing to see at all.
I fall into you and I take it all down and reach for my dawn.

I will blacken your eyes and mute your mouth,
blind love is the bound.
I reach to your heart it`s cold inside.
I`ll suffer in flames that burns my eyes.

Blood in your chest, hell in your hands.
Inside of my dreams where in nothing to see.
Creeping light kills your night.
You thought my soul and together we die.
Repeating the rhyme that reveals my disguise.
I kill your fame, I feel your pain.


PS: Florzinha, nao to conseguindo entrar no seu blog.. dah como pagina proibida :(

Nenhum comentário: