terça-feira, março 23, 2004



Manias...

Ontem a net tava um tedio, entao fiquei vasculhando diversos sites atras de figurinhas, figuras e figuroes. E achei essa doll ae! Achei ela a minha cara, pois eu AMOOOOOOOOO coca cola de paixao. Sou viciada mesmo, assumidona. E meu organismo sente falta. Se eu fico dois dias sem tomar nada de coca cola, dah uma agonia ferrada, e eu tenho que correr atras da minha latinha cheinha pra satisfazer meu vicio. Falem o que falar. Mas eu amo coca cola.

Vira volta, fico horas navegando por diversos sites, procurando fotos do HIM, to com mais de 40 mega de fotos deles no pc. Na real, quero completar um cd pra poder gravar.. Pelo andar da carroagem, loguinho conseguirei essa facanha.

Outra fissura minha eh por neve! Fico horas as vezes na frente do computador, sem teclar com ninguem, soh navegando e catando fotos de neve. Acho que de tanto salvar fotos, meu PC daqui a pouco vai explodir!

Ah, mas eu adoro colecionar essas fotos.. Com certeza, a net facilita muita coisa. Lembro nos tempos da minha pre adolescencia/adolescencia, como eu pastava pra conseguir fotos das bandas que eu curtia, dentre outras coisas. Algumas, que eram mais famosas ateh conseguia, mas outras era um parto. Hoje em dia, eh soh entrar na internet e vc acha tudo. Claro que, eu gostaria de montar uma pasta com artigos e fotos de papel, mas como aqui no Brasil, nunca chega direito muitas bandas que eu gosto, o jeito eh me conformar... E viva a internet!

See Ya!!

HIM
In Love And Lonely

In love and lonely
In love and lonely

I'm not with you my baby
Just to see you cry
I'm in love with you
Not the tears in your eyes

I can't remember
The last time you smiled
Oh I know how it feels
I know what it's like

To be
In love and lonely
In love and lonely

Don't what to do my baby
It's not alright
This can't be the end
The time to say good bye

No I won't walk away that easy
After all this time
Oh you know how it feels
You know what it's like

To be
In love and lonely
In love and lonely

Oh you know how it feels
You know what it's like
You know how it is
But you just can't stop crying

In love and lonely
In love and lonely

In love and lonely
In love and lonely

Nenhum comentário: