domingo, março 07, 2004

Nossa! que pouca vergonha dormir ateh 6 da tarde.. credoooooooo!!! Mas nao adiantou.. eu nao gosto de domingo.. pelo menos quando eu estou aqui em Blumenau.. Eu ateh queria ter combinado de sair, mas o sono me dopou de um jeito que eu capotei pesadao ateh esse horario citado acima.. Credo! Amanha tenho que tomar vergonha na cara e comecar a acordar mais cedo e tentar dar um jeito na minha vida.
Hoje estou animada.. Estava conversando com a minha mae, e acho que algumas coisas vao dar certo. Eu jah falei pra mim mesma que quero resolver minha vida no maximo ateh ano que vem. Ou seja, se fico aqui em Blumenau, se saio do pais, ou se continuo no Brasil, mas va pra outra cidade. Parece radical. Mas nao quero continuar nessa mesmice que eu estou. As vezes me sinto a mais inutil do mundo. Esse emprego realmente tinha me dado uma injecao de animo, mas logo logo jah me ferrei de novo. MAS! Sempre dizem que quando uma porta se fecha outra se abre neh! E parece que outra porta esta se abrindo. Prefiro nao falar nada agora por aqui, mesmo pq contar com o ovo no cu da galinha eh pessimo. Mas! Ganhei outra injecao de animo!! E estou feliz de novo! Espero que dessa vez seja pra valer!
Tenham todos uma otima semana!! A minha, estou esperando que seja boa ;)! Bom.. pior do que essa que se passou, com certeza nao vai ser, isso jah eh otimo! ehehehe...
See Ya!!


Nightwish
Slaying The Dreamer

I'm a priest for the poorest sacrifice
I'm but a raft in a sea of sorrow and greed
You bathed in my wine
Drank from my cup, mocked my rhyme
Your slit tongues licked my aching wounds

Put a stake through my heart!
And drag me into sunlight
So awake for your greed
As you're slaying the dreamer

Swansong for the Wish of Night
God it hurts, give a name to the pain
Our primrose path to hell is growing weed

Blame me, it's me
Coward, a good-for-nothing scapegoat
Dumb kid, living a dream
Romantic only on paper

Tell me why you took all that was mine!
Stay as you lay - don't lead me astray!

Wake up, mow the weed
You'd be nothing without me
Take my life if you have the heart to die

You bastards tainted my tool
Raped my words, played me a fool
Gather your precious glitter and leave me be
The Great Ones are all dead
And I'm tired, too

I truly hate you all!

Nenhum comentário: