quinta-feira, março 11, 2004

Que delicia!!! refrescou!! Nossa, parecia um sonho, aquele vento fresquinho e chovendo.
Fui numa pizzaria agora a noite com minha amiga.. Matei minha vontade de comer pizza! jah tava seca pra ir num rodizio! To estufada ateh agora! Como eh bom fazer algo que realmente se estah afim!

Mudancas

Ah.. tomei uma decisao radical! Mudei meu msn. Eh, nao tava afim, mas como minha lista tava abarrotada de gente que nem sabia mais quem era, e tambem por causa do meu id, que era de zueira, aparecia uns doidos do alem falando em espanhol, e querendo saber quem eu era (??!!), ah, chutei o balde e mudei.. o novo msn estah ali no lado nas minhas informacoes, quem tinha me cadastrado no antigo, favor mudar o endereco! :).. Cadastrei algumas pessoas, mas nao todas. Eh isso ae, msn novo, vida nova (altamente filosofico isso).. soh falta passar os emoticons tuuuuuuudo! acho que essa eh a pior parte! ehehehehe.. E tambem gostaria de deixar alguns toques pro povo (nao estou dizendo todos, mas tem uma minoria que realmente nao tem desconfiometro, entao aqui vai:)

1) POR FAVOR! se identifique. Eu acho que eh o minimo que deve-se fazer ao pegar meu msn ou meu icq. Diga.. "achei teu msn no seu blog, fotolog, etc".. nao custa nada e poupa perguntas idiotas.

2) NAO peca foto de cara. Nao ligo de mandar fotos pras pessoas.. tenho fotologs pra isso, quem quiser ver minhas fotos eh soh ir lah e ver (links na barra ao lado tambem).. soh que eu acho a coisa mais desagradavel, a pessoa pegar meu msn/icq/yahoo chegar, alem de ficar perguntando toda hora "quem eh vc?", nao responde nenhuma pergunta minha, e fica insistentemente pedindo minha foto. Por essa razao ateh tirei minha foto do display no msn. Pq tava me torrando a paciencia, um bando de toscao desesperado por foto e nem se quer sabe conversar.

3) Se eu estou com o status de ausente, away ou coisa parecida, EU NAO ESTOU NA FRENTE DO PC, portanto nao adianta ficar insistindo, me xingando ou mandando oitocentos trilhoes de vezes a mesma pergunta: "cade voce?".. e coisas do genero. Eu nao sou mulher elastico pra estar na cozinha e responder o povo na frente do pc.

4) Se meu status encontra-se OCUPADO, eu estou na frente do pc, mas estou fazendo outras coisas. Visitando blogs.. atualizando meu blog, fotolog, ou simplesmente conversando com alguma pessoa que se encontra na minha casa. Portanto, eu DEMORAREI pra responder. E nao adianta insistir!

Espero ter sido bem clara. Por que minha tolerancia encontra-se no estado zero, e qq insistencia de pessoas que venham a me cadastrar e tenham essas atitudes acima, serao imediatamente bloqueadas, e deletadas da minha lista, seja do icq ou do msn.
Desde jah agradeco a compreensao!
Para os amigos que sempre teclei, podem me cadastrar numa boa!!

Termino esse post ao som de Bryan Adams! Essa musica tambem me lembra muita coisa boa ;)
See Ya!!


Bryan Adams
Summer Of '69

I got my first real six string
Bought it at the five and dime
Played it til my fingers bled
Was the summer of '69

Me and some guys from school
Had a band and we tried real hard
Jimmy quit and Jody got married
I shoulda known we'd never get far
But when I look back now
That summer seemed to last forever
And if I had the choice
Ya - I'd always wanna be there
Those were the best days of my life

Ain't no use in complainin'
When you got a job to do
Spent my evenin's down at the drive-in
And that's when I met you - ya

Standin' on your mama's porch
You told me that you'd wait forever
Oh and when you held my hand
I knew that it was now or never
Those were the best days of my life
Back in the summer of '69

Man we were killin' time
We were young and restless
We needed to unwind
I guess nothin' can last forever - forever, no...

And now the times are changin'
Look at everything that's come and gone
Sometimes when I play that old six string
I think about ya'n wonder what went wrong

Standin' on your mama's porch
You told me it would last forever
Oh the way you held my hand
I knew that it was now or never
Those were the best days of my life

Back in the summer of '69

Nenhum comentário: