terça-feira, março 16, 2004

Que sono!!! Jesus! Nao sei pq estou tao agitada assim, porque eu me encontro com sono mas nao consigo dormir. Ontem ateh sai mais cedo da frente do pc pra dormir, e quem disse que eu conseguia pegar no sono? Bocejava que nem uma condenada, e nada de pegar no sono..
Finalmente, voltei com as cartas.. Alias, estou tentando. Achei um site muito legal com varias pessoas cadastradas procurando correspondentes e "FBs swappers" (pessoas que trocam FBs - vide post anterior).. Mandei mails pra varias pessoas. Obtive resposta de uma japonesa e uma americana. Agora, maos a obra! Quero resgatar algo que eu nao devia ter perdido nunca. Mas sabe pq a gente larga mao de coisas que sao legais neh.. Talvez fase da vida. Ou desanimo mesmo. Mas agora estou de volta, firme e forte. Muitas pessoas dizem que nao tem tempo, paciencia. Paciencia eu tenho. Ainda mais que essa net ultimamente tem andado tao chata. Nao tenho mais saco eh de entrar em ircs, e bate papos da vida.. Sinceramente, essa fase passou pra mim. Entro lah uma vez na vida outra na morte, mas confesso que nao consigo ficar 15 minutos. Fico mesmo no msn e no icq.. e tambem no yahoo msn, teclando com pessoas que jah tenho algum vinculo de amizade. Claro que isso nao me impede de conhecer novas pessoas, mas nao tenho mais paciencia de entrar em irc e ficar com aqueles mesmos papos.. "daonde tc?" "oi gata, quer tc?" Sinceramente, isso passou pra mim. Agora cartas, eh algo que eu sinto falta. Pelo fato de ser mais pessoal e pelo fato de vc poder tambem trocar varias coisas. Alem do que, tempo eu arranjo. Eu ainda nao resolvi a novela da empresa. Mas lembro que quando eu trabalhava e estudava, sempre arranjava um tempo pra escrever. Quando a gente quer, a gente faz, eh soh correr atras.
Eh isso ai! Alguns tempos bons podem voltar sim!
Termino esse post com essa musica que eu amo, e to fissurada nela desde ontem =P
See Ya!!


Bella Morte
Fall No More

Find the end, let us start again
Feelings lost now surge as oceans
So grey she rises to the world
And her name shattered years ago
Scattered with the northern snow
Fragments hidden well within our minds

Till the rains fall no more
Till the nights no longer find us here alone
Till the rains fall no more
Till the night no longer finds us here alone

In death's eyes sorrow lingered once
Seeing her life torn apart
The shackles fell to see her free to walk the earth
In her eyes life is present still
Through the day I watch her sleeping
I hold her close forever more

Nenhum comentário: