sexta-feira, março 19, 2004

Pergunta que nao quer se calar:

Por que tem gente que insiste em usar fundo verde limao ou algo parecido no icq? serah que eles nao percebem que isso deixa a gente cega? E pior que se sentem ofendidos quando a gente reclama. Po, um pouco de desconfiometro eh bom neh.. eu particularmente nao acho nada agradavel teclar com alguem que tem como letra um fundo verdao bem limao, ou aqueles amareloes que quase matam os pobres olhos da gente. Pelo amor de Deus pessoal, vamos por umas cores decentes nos icqs de voces!! Os olhos de todo mundo agradecem emocionadamente!

Eh impressionante a capacidade de chover no fim de semana!! Durante a semana inteira aquele solao digno de deserto do saara.. Chega fim de semana.. CHUVA! ninguem merece. Bom.. pensando pelo lado positivo, pelo menos nao esta aquele calorao horroroso! bingo! pensando bem, nao eh tao ruim assim! Soh espero que amanha nao chova.. Amanha eh dia de Stammtish. E eu quero zuar pra caramba. Se nao tiver chovendo, claro. EU QUERO INVERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora, um momento de alta filosofia entre eu e minha miga Kris lah de Floripa. Esse papo realmente mudou a minha vida, e eu nao serei mais a mesma. Eh muita cultura pra um papo soh!


Kris diz:
o irc tah um cuh perfeito

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
cu perfeito...

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
como seria um cu imperfeito?

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
ahahahahahahahahahahaha

Kris diz:
ah...xeio de hemorroida

Kris diz:
auhauhhuhuaahu

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
afff

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
q nojo

Kris diz:
ueh...coitado do cuh ..e ele lah tem culpa

Kris diz:
affffffffff

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
meu deus!!!!!!


Alguns minutos depois... Mais cultura:


Kris diz:
meu..tah pior q cemiterio essa net

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
hehehehehehehehehehee

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
eu jah to babando de sono aki

Kris diz:
pelo menos no cemiterio tem os espiritos

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
poutZ

Kris diz:
e aki uns morto vivos

Kris diz:
q naum se definem se kerem viver ou morrer de vez

Kris diz:
uauauhahuhuauh

Millenia Baby Join Me In Death... diz:
mas ce tah inspirada hoje hein? ahahahahauhauhauha



Eh! tah vendo? Msn tambem eh cultura! e das boas! ahahahahaha.. ai ai ai =P

Entao, depois de tanta cultura, termino esse post ao som de Phil Collins :)
See Ya!!


Phil Collins
In The Air Tonight

I can feel it coming in the air tonight, Oh Lord
I've been waiting for this moment, all my life, Oh Lord
Can you feel it coming in the air tonight, Oh Lord, Oh Lord

Well, if you told me you were drowning
I would not lend a hand
I've seen your face before my friend
But I don't know if you know who I am
Well, I was there and I saw what you did
I saw it with my own two eyes
So you can wipe off the grin, I know where you've been
It's all been a pack of lies

And I can feel it coming in the air tonight, Oh Lord
I've been waiting for this moment for all my life, Oh Lord
I can feel it in the air tonight, Oh Lord, Oh Lord
And I've been waiting for this moment all my life, Oh Lord, Oh Lord

Well I remember, I remember don't worry
How could I ever forget, it's the first time, the last time we ever met
But I know the reason why you keep your silence up, no you don't fool me
The hurt doesn't show; but the pain still grows
It's no stranger to you or me

And I can feel it coming in the air tonight, Oh Lord...

Nenhum comentário: