quarta-feira, março 03, 2004

Ainda estou um pouco pra baixo, mas como nao adianta ficar lamentando, nao vai melhorar em nada, e nao vai resolver nada, entao, pra rir um pouco, fiquei vasculhando meu hd.. E achei umas "perolas" dos meus tempos de irc, na epoca em que eu realmente me divertia entrando lah. Naquela epoca, o canal aonde eu entrava, tinha uma pagina, e eu sempre coletava as "perolas" pra por lah. Infelizmente a pagina foi tirada do ar pela hpg, mas eu tenho essas perolas guardadas ateh hoje. Meu, eu dava gargalhada na frente do pc.. tanto que resolvi compartilhar algumas delas com voces =P
Aqui estao


relembrando velhos tempos de gargalhadas no irc:


destruct_ - to cum friu nas perna :(
Millenia - bota uma calça
destruct_ - nem tenho aqui... na house do otto
otto - ta friuzim mesmo
Millenia - pede uma emprestada ueh
otto - hehehehe
otto - nao cabe ahahahahahahhahaha
otto - ele eh gordaooooooooooo
otto - hauhauhauahuahauhauhauhuhuhuhuhau
destruct_ - nem sou gordao!
destruct_ - segunda vez que tu me queima hoje
destruct_ - cagalhao fedido
otto - to brincando
Millenia - cagalhao fedido..
Millenia - e existe cagalhao cheiroso por acaso?
otto - acho q nao

-----------

* Junior-20 Oferece a Lucifer---E uma @}---`-,----- sem espinhos!!
Millenia - HAHAHAHAHAHAHA
Millenia - meu que romântico
Junior-20 - pq os espinhos estaum no rabo de lucifer---E
Junior-20 - hahahahahahahhahahahahahahahahh
Millenia - HAHAHAHAHAHAHAH
------------

Caio_22 - Ae vcs acabam d ganhar uma viagem para a cachoeira do rio toto

---------------


(04:21) ::: [signoff!Stormytears] Quit: "...Outro dia bati um papo super cabeca com um milho.. os milhos sao os mais resistentes.. esse foi decorrente de um X-Bagunçc que o cara comeu na noite anterior.. namorava uma ervilha.. que na saida passou por ele e nem deu tchau... tadinho!" Memorias de Uma privada ® by Stormytears.]

---------------------

(04:55) [@PlayBack] pessoalllllllllllll
(04:55) [@PlayBack] vou vazar...
(04:56) [@Stormytears] ta vazando?
(04:56) [@Stormytears] por onde?
(04:56) [@PlayBack] pelo cu stormy... gonorréia
(04:56) [@Stormytears] GONORREIA PELO CU?!?!?!?!!
(04:56) [@Stormytears] GONORREIA PELO CU?!?!?!?!!
(04:56) [@Millenia] afffffffffff!!
(04:56) [@PlayBack] eh
(04:56) [@PlayBack] problemas
(04:56) [@Stormytears] ME DIZ COMO TU CONSEGUIU ESSA FACANHA?!?!?!
(04:56) [@Stormytears] ALIAS
(04:57) [@Stormytears] NEM ME DIZ
(04:58) [@Stormytears] gonorreia pelo cu eh suspeito
(04:58) [@Stormytears] tu andou dando re no quibe?

-----------------------------------------------------------

(05:08) ::: [signoff!Stormytears] Quit: "foi quando eu me sentei.. e caguei a primeira vez.. o ar fetido do rio me deixava a vontade.. e entao cagando pensei: eu sou muito feliz." - Nas margens do rio tiete eu sentei e caguei ® by stormytears - http://stormytears.blogspot.com :)

----------------------------------------------------

(01:54) [@As_Amarelinhas] sou uma pilhinha de energia curta
(01:55) [@Stormytears] eu sou um pilhao..
(01:55) [@Stormytears] e a energia eh tao longa quanto o meu fio terra
(01:55) [@Millenia] affffffff HEUheuahuehuHEUAHEUHU

-----------------------------------------------------------

(04:00) [@_Thata_] meu..
(04:01) [@_Thata_] num sei pq homem num consegue mijar dentro da privada
(04:01) [@_Thata_] mija em todo lugar..
(04:01) [@_Thata_] menos dentro da privada
(04:02) [@Millenia] pq provavelmente eles ficam contemplando a beleza do pinto e eskecem de mirar na privada...

-------------------------------------------------------

(03:36) [@[ETERNiTY]] comecando do comeco do inicio d toda geracao das cagas e evolucoes
(03:36) [@[ETERNiTY]] a primeira cagada era akela q vc cagava violentamente ateh o cuh fazer bikinho
(03:36) [@[ETERNiTY]] devido ao conteudo da comida e o tipo d coimida
(03:37) [@[ETERNiTY]] dae fomos evoluindo comendo melhores coisas
(03:37) [@[ETERNiTY]] arrumando a famosa caganera
(03:37) [@[ETERNiTY]] com o passar do tempo regredimos denovo e apareceu a caganeira cronica
(03:37) [@ryujikani] auhauauahuahuahauhau
(03:38) [@[ETERNiTY]] akela q vc nao chega a mijar pelo cuh vc JORRA MERDA

------------------------

[21:52] elepece - to feio
[21:52] Millenia - o elepece tá morrendo :P
[21:53] not_registered_yet - hahahahaha
[21:53] elepece - n consigo abri os zoio
[21:53] elepece - n da tempo entre um atussida e otra
[21:53] Millenia - ixi
[21:53] Millenia - toma SETUX
[21:54] elepece kisso?
[21:54] elepece - eutanasia?
[21:54] not_registered_yet - elepece, toma nocux
[21:54] not_registered_yet - uahauhauahauhuahuahauaahuhuahauhau
[21:56] not_registered_yet - SOPUZITORIOS NOCUX
[21:56] Millenia - setux eh o melhor de todos
[21:56] not_registered_yet - UAHAUAHAUHAUAHAUHUAHUHUHUAHUAHA
[21:56] Millenia - hahuauhauhauhahuahuaa
----------------

[00:25] otto - uhmm..... achei um pau q tava me esperando desde demanha


-----------------

[05:25] BEASTIE_BOYS Tema do Gama Game: Veias e arterias do ser humano
[05:25] BEASTIE_BOYS Duração: 60 Segs.
[05:26] ArchMage - pau
[05:26] Millenia - HUAHAUHuhuahuHUAHUHUAHUhuahuhuHUAHAUHuhuahuH
[05:26] Millenia - cu
[05:26] sato - cu eh veia?


Tirem suas proprias conclusoes.. e isso nao eh nem 1% das besteiras que eu tenho por aki! ahahahahaha

Termino esse post ao som de The Darkness
to empolgada com essa musica :D


The Darkness
Love Is Only A Feeling

The first flush of youth was upon you when our eyes first met
And I knew that to you and into your life I had to get
I felt light-headed at the touch of this stranger's hand
An assault my defences systematically failed to withstand

'Cos you came at a time
When the pursuit of one true love in which to fall
Was the be all and end all

Love is only a feeling
(Drifting away)
When I'm in your arms I start believing
(It's here to stay)
But love is only a feeling
Anyway

The state of elation that this unison of hearts achieved
I had seen, I had touched, I had tasted and I truly believed

That the light of my life
Would tear a hole right through each cloud that scudded by
Just to beam on you and I

Love is only a feeling
(Drifting away)
When I'm in your arms I start believing
(It's here to stay)
But love is only a feeling
Anyway, anyway

Love is only a feeling
(Drifting away)
And we've got to stop ourselves believing
(It's here to stay)
'Cos love is only a feeling
Anyway.

Nenhum comentário: