quinta-feira, março 18, 2004

Nao adianta. Eu quando sismo com alguma musica, e se eu nao escutar ela, eu simplesmente nao consigo dormir. E nao eh escutar uma vez soh. Sao varias. Pois eh... Ontem eu fui deitar e quem disse que pegava no sono? Rolava pra lah, rolava pra cah, rolava pra lah de novo e nada. Entao, peguei meu discman e ressucitei meus cds do Legiao Urbana que fazia tempo que nao escutava. Fiquei algumas horas com o fone enfiado no ouvido viajando naquelas musicas. Depois que escutei exaustivamente o cd, finalmente consegui pegar no sono. Eh, eu tenho umas manias ridiculas, mas fazer o que! E eu estou aqui que nem um zumbi, pq nem dormi direito. Ah, que saco! Tenho que regular meu sono. Jah to toda estropiada, eh tendinite no pe, eh dor no braco. Agora sono desregulado.. poutz!! ahahahahaha... sou obrigada a rir!!
Como sempre dizem.. Cada louco com a sua mania..
Hoje fui na papelaria. Fazia tempo que nao ia em uma. Eu lembro quando eu escrevia, adorava comprar papeis, canetas, etc. Hoje fui lah comprar algumas canetas coloridas novas pra mim! As minhas apodreceram por falta de uso, ou acabaram mesmo. Agora estou com o estoque prontinho. Papeis, canetas!
Fim de semana chegando!! Espero que de certo de sair com o povo! quero curtir bastante!!
Fico por aqui,
termino esse post claro, ao som de Legiao Urbana, que embalou minha manha

See Ya!!


Legiao Urbana
Perfeicao

Vamos celebrar a estupidez humana
A estupidez de todas e as nacoes
Meu pais e sua corja de assassinos
Covardes, estupradores e ladroes
Vamos celebrar a estupidez do povo
Nossa polícia e televisao
Vamos celebrar nosso governo
E nosso Estado, que nao e Nacao
Celebrar a juventude sem escola
As criancas mortas
Vamos celebrar nossa desuniao
Vamos celebrar Eros e Thanatos
Percephone e Hades
Vamos celebrar nossa tristeza
Vamos celebrar nossa vaidade.

Vamos comemorar como idiotas
A cada fevereiro e feriado
Todos os mortos nas estradas
Os mortos por falta de hospitais
Vamos celebrar nossa justica
A ganancia e a difamacao
Vamos celebrar os preconceitos
O voto dos analfabetos
Comemorar a agua podre
E todos os impostos
Queimadas, mentiras e sequestros
Nosso castelo de cartas marcadas
O trabalho escravo
Nosso pequeno universo
Toda hipocrisia e toda afetacao
Todo roubo e toda indiferenca
Vamos celebrar epidemias:
E a festa da torcida campea

Vamos celebrar a fome
Não ter a quem ouvir
Não se ter a quem amar
Vamos alimentar o que é maldade
Vamos machucar um coracao
Vamos celebrar nossa bandeira
Nosso passado de absurdos gloriosos
Tudo que e gratuito e feio
Todo que e normal
Vamos cantar juntos o Hino Nacinal
(A lagrima e verdadeira)
Vamos celebrar nossa saudade
E comemorar a nossa solidao

Vamos festejar a inveja
A intolerancia e a incompreensao
Vamos festejar a violencia
E esquecer a nossa gente
Que trabalhou honestamente a vida inteira
E agora nao tem direito a nada
Vamos celebrar a aberracao
De toda a nossa falta de bom senso
Nosso descaso por educacao
Vamos celebrar o horror
De tudo isso - Com festa, velorio e caixao
Está tudo morto enterrado agora
Já que tambem podemos celebrar
A estupidez de quem cantou esta cancao

Venha, meu coracao está com pressa
Quando a esperança está dispersa
So a verdade me liberta
Chega de maldade e ilusao.
Venha, o Amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera -
Nosso futuro recomeca:
Venha, que o que vem e perfeicao

Nenhum comentário: