quinta-feira, março 04, 2004

Cheguei!
Hoje fiz algo que nao fazia ha muito tempo.. Dormi o dia inteiro.. Tava com o sono atrasado fazia um tempao, juntando com o desanimo.. E pensar que hoje era pra eu estar lah trabalhando, e to em casa sem fazer nada.. Aix, isso bate um desanimo que nossa..
Mas, chega de se lamentar.. bola pra frente!
Vamos falar de coisas boas.. Ganhei esse presente da minha amiga lah de Sampa, a Thati:



Nem preciso dizer que adorei o presente neh ;)!! Eu tenho que aprender a fazer awards! ehehehehe.. agora que to em casa sem fazer nada por um tempo, vou ver se pego o fireworks, ou o photoshop e mexo nessas paradas.

Pelo visto as perolas de ontem fizeram sucesso neh! Em breve, postarei mais por aqui pra vcs rirem comigo! ehehehe.. ontem tava lendo outros arquivos dessas besteiras, nossa, eu dava gargalhada aqui na frente do pc, parecia uma retardada.. Mas, aqui vai uma "perola" recente.. Alias.. eh um momento de alta filosofia, que ocorreu antes de ontem, quando eu conversava com meu amigo Douglas no msn:

Millenia Baby join me in death ... diz:
pior que to com fome
Millenia Baby join me in death ... diz:
mas nao to com a minima vontade de comer
Millenia Baby join me in death ... diz:
arg
Doug diz:
afeeeee
Doug diz:
fome sem vontade de comer????
Doug diz:
essa é nova
Millenia Baby join me in death ... diz:
pois eh
Millenia Baby join me in death ... diz:
nao tente entender
Doug diz:
pq eu sempre achei que fome = vontade de comer
Millenia Baby join me in death ... diz:
nao
Millenia Baby join me in death ... diz:
eh diferente
Doug diz:
hummm
Millenia Baby join me in death ... diz:
as vezes vc tah com vontade de comer alguma besteira e nao tah com fome
Doug diz:
n sabia dessa
Millenia Baby join me in death ... diz:
Denise tambem eh cultura
Doug diz:
certo...mas ai vc inverteu a premissa
Millenia Baby join me in death ... diz:
eu to com fome mas nao to afim de pegar nada pra mastigar e engolir..
Doug diz:
a sim
Doug diz:
mas ta com vontade de comer
Doug diz:
isso é fome
Millenia Baby join me in death ... diz:
ahuahuahuahuahuahuauhaa
Millenia Baby join me in death ... diz:
que filosofia
Doug diz:
vc tem eh preguica de comer

Pois eh! Esse papo mudou a minha vida.. eu sempre tive um problema.. As vezes me da fome, mas a preguiça eh tao grande, que muitas vezes vou dormir com fome pq nao tenho paciencia de descer, pegar algo pra comer, e ateh preguiça de mastigar tem dia que eu tenho (eh, podem rir).. Doidera? Eh, pode ateh ser.. soh sei que depois daquele papo, eu venci a preguica e fui na cozinha! que poetico isso... ehehehehe

E pra completar o besteirol, fazia muito tempo que nao fazia esses testes idiotas, entao aqui vai essa beleza!



Que carro nacional você é?


Brasilia! Se ainda fosse fusca.. ahahahahahahahahahahaha =P
No comments!

Termino esse post ao som de All Stewart (mais uma velharia!)

The Year Of The Cat

Lyrics On a morning from a Bogart movie
In a country where they turn back time
You go strolling through the crowd like Peter Lorre
Contemplating a crime
She comes out of the sun in a silk dress running
Like a watercolour in the rain
Don't bother asking for explanations
She'll just tell you that she came
In the year of the cat

She doesn't give you time for questions
As she locks up your arm in hers
And you follow 'till your sense of which direction
Completely disappears
By the blue tiled walls near the market stalls
There's a hidden door she leads you to
These days, she says, I feel my life
Just like a river running through
The year of the cat

Well, she looks at you so cooly
And her eyes shine like the moon in the sea
She comes in incense and patchouli
So you take her, to find what's waiting inside
The year of the cat

Well, morning comes and you're still with her
And the bus and the tourists are gone
And you've thrown away the choice and lost your ticket
So you have to stay on
But the drum-beat strains of the night remain
In the rhythm of the new-born day
You know sometime you're bound to leave her
But for now you're going to stay
In the year of the cat

PS1: ao bosta de blogspot que nao aceita acento!! ahahahahaa.. soh rindo mesmo!!!!
PS2: povo do blig.. estou tendo dificuldades em comentar no blog de voces.. de novo =(.. tentarei mais tarde retribuir a visita de vcs..

Nenhum comentário: