terça-feira, dezembro 16, 2003

Ontem eu nao dormi praticamente nada.. Hoje, como nao tinha compromisso, dormi praticamente o dia inteiro.. Nossa, há tempos meu sono tah uma zona, mas nao tanto quanto esses dias! loucura geral!
Eu jah devo ter falado que odeio verão neh.. ontem mesmo, tava um calorão ferrado, e putz, caíram nada mais nada menos que DOIS temporais, com direito a venania e raios.. sendo que um deles eu peguei na rua! ninguem merece!!!! Por que existem raios e temporais? Pior que nao serve pra nada, pq depois que acaba, esquenta mais ainda.. ARGHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Ontem de noite, fui com a minha mae na casa de uma amiga dela, a filha dela faz umas bijous muito massa, e o melhor de tudo, super baratas, imagina se eu nao fiz a festa neh! comprei usn brincos muito massa pra mim.. agora tao cedo nao vou precisar comprar brincos, pois to com o estoque feito aqui =)!.. eh sempre bom nos presentear neh! jah que o meu presente de natal mesmo sei que provavelmente nunca (ou tao cedo) nao vai vir (o papai noel sabe o que eu quero.. heheheheehhee)... entao o jeito eh se contentar com os brincos mesmo..
Ah, esse presente que eu mencionei nao tem nada a ver com o presente que eu vou ganhar em Sampa nao hein.. aquele lah eh praticamente de certeza =P! E por falar em certeza, agora tah confirmado.. Sampa no reveilloln com 100% de certeza (a nao ser que aconteça alguma desgraça, mas espero sinceramente que nao).. Entao!! VAMO QUEBRA TUDOOOOOOOOOO!!!!!! Ai ai ai, dia 31 que não chega.. Essa semana jah vou comprar a passagem pra garantir! yupi!
Espero poder ver meus amigos e conhecer quem eu ainda nao conheci, apesar de que minha estadia vai ser muito rapida! mas tentar nao custa neh =)))
Eh issu ae!! EU TO FELIZZZZ!! e ninguem me tira o sorriso do rosto!!

See Ya!! =)



HIM
The Heartless

Your pain ain't love

Can't you see he's the heartless
Your pain is not love
He's taking it too far
Don't you know it is wrong
You're the one for me lady
You're the one
If you'd only see in my heart
You'd know know all is not lost

Your time is running out
And you still haven't made up your mind
Can't you see he's the heartless
And you're one of a kind

He's the heartless

You can't you see he's the heartless
Your pain won't ever be love
It doesn't matter how hard you try
To you all is lost

He's the heartless

Nenhum comentário: