sexta-feira, dezembro 19, 2003

Frente fria chegando.. isso eh bom por um lado, mas seria melhor ainda se nao chovesse..
Nossa, acordei hoje entediada.. Sem contar que tive um sonho completamente macabro, sonhei que nao sei quem tinha morrido e que eu chorava pra caramba que o tal tinha morrido.. detalhe.. nao faço nem ideia de quem possa ser o tal senhor que morreu de ataque cardíaco.. ahahahahaa.. meu, soh rindo mesmo.. eu chorava tanto no sonho que sinceramente, nao sei como eu nao acordei me debulhando em lágrimas.. Vai entender.. nossa mente fabrica cada coisa que as vezes me assusta..
Dia 25 estou indo pra Gramado. Nossa, to empolgada pra essa viagem (embora estou muito mais empolgada com a viagem pra Sampa mas tudo bem), e estou torcendo para estar frio.. sim.. frio! mas que nao esteja chovendo! Bem que podia dar uma reviravolta legal e fazer um friozao dakeles atípicos nessa época do ano! eu estaria muito felizzz!!!

Bom, ontem matei minha vontade de comer churrasco! nossa, que delicia! fazia muito tempo que tava afim de ir num churrasco, e ontem, finalmente consegui realizar esse desejo!! Comi tanto que fiquei a noite inteira sem sentir nem um pingo de fome!
E hoje, meus pais vao em um jantar e eu vou ficar SOZINHA EM CASA!!!! pelo menos ateh meia noite, ou talvez um pouco mais tarde!! nossa, TO FELIZ!!!! Eu adoro ficar sozinha em casa.. eu ligo o som alto e fico cantando aqui (quem canta os males espantam neh)! show de bola ;)

Sem muitas ideias hoje.. fico por aki ao som de Depeche ;)
See Ya!!


Depeche Mode
Personal Jesus

Your own personal Jesus
Someone to hear your prayers
Someone who cares
Your own personal Jesus
Someone to hear your prayers
Someone who's there

Feeling unknown
And you're all alone
Flesh and bone
By the telephone
Lift up the receiver
I'll make you a believer

Take second best
Put me to the test
Things on your chest
You need to confess
I will deliver
You know I'm a forgiver

Reach out and touch faith
Reach out and touch faith

Your own personal Jesus...

Feeling unknown
And you're all alone
Flesh and bone
By the telephone
Lift up the receiver
I'll make you a believer

I will deliver
You know I'm a forgiver

Reach out and touch faith

Your own personal Jesus...

Reach out and touch faith


PS: continuo sonhando com um inverno maravilhoso desses :D


Nenhum comentário: