quarta-feira, dezembro 03, 2003

Lembranças

As vezes eu tenho uns surtos de lembranças da minha infância/pré adolescência que eu mesma me assusto.. pior que essas lembranças vêem do nada!
Estava eu, na madrugada de ontem pra hoje, baixando meus clips, viajando no tempo, quando de repente, eis que eu volto aos tempos de colégio.. nao lembro se era 6a. ou 7a. serie. .mas era mais ou menos nessa época..
Bom, eu sempre tive mania de me curvar quando eu estou rindo demais.. acho que nao eh nada de extraordinario, visto que muitas pessoas fazem isso.. soh que uma doida na sala, sismou comigo.. (claro, eh sina).. e no final de uma aula de educaçao física, eis que chega uma colega de classe me fazendo a segunite pergunta:
"Dê.. a Simone (dita cuja) mandou perguntar se vc tem algum problema ósseo por que vc se encurva quando vc ri".. eu, com cara de nao entender nada e p... da vida virei e disse.. "bom.. pergunta pra ela se ela tem algum problema na língua, pq ela fala demais".. e nao eh que a guria passou o recado mesmo? ahahahahaha.. e pior que a tal chegou toda ofendida pra mim, pq estava preocupadíssima comigo e eu vim com essa.. eh... coisas de pirralhos de 6a ou 7a serie...
Eu jah estava dando gargalhadas na frente do pc ao me lembrar da cena, quando veio uma mais bizarra ainda..
Na oitava série, fizemos uma excursão de colégio.. Fomos pra São Paulo.. Imaginem, um bando de matutos pirralhos, que nunca tinham visto um shopping na vida (pra quem nao sabe, Blumenau foi ter shopping somente em 93), deslumbardos com a capital paulista.. pois bem.. Fomos para um passeio no shopping Morumbi.. E no dia, estava tendo uma exposiçao, ou sei lah o que de filhotes e que as crianças ganhavam um pintinho de brinde.. Pois bem.. minha amiga, de tanto ver gente com pintinhos andando pelo shopping, sismou que queria um! E quem disse que a gente achava a tal exposiçao? Vale lembrar, que para nós aquele shopping estava fora do nosso alcance em termos de tamanho, pois era enoooooorme e a gente estava tudo perdida.. Depois de andarmos pelo shopping inteiro e nao achar nenhuma distribuidora de pintinhos, muito menos alguma exposição, minha digníssima amiga resolveu perguntar para um cara que estava passando... soh que o cara nao deu bola.. conclusao.. o cara andando sem dar bola e minha amiga atras do cara xingando. "seu mal educado.. seu grosso.. seu estupido.. que nao responde..".. e eu atras, claro.. me rachando de dar gargalhadas.. A cena foi realmente ridicula.. Agora.. a pergunta que nao quer se calar.. O que a gente ia fazer com um pintinho piando a noite inteira no quarto do hotel? eh... melhor deixar quieto.. ahahahahahahahahaha..
Coisas de pirralhos de 8a serie... =P
Eh!! viajei no tempo legal mesmo! e pra terminar esse post, nada melhor que uma musica daquela epoca pra finalizar com chave de ouro!
See Ya!!


A-ha
You Are The One

You are the one who has done me
Guess you knew from the start
I call again, but there's no one in
Don't know where, with whom you've
been

But I do
Love you
Anyway you want me to

You are the one...now the state I'm in!
Catching you was so hard
I fought for you, did you let me win!?
Don't even care, don't care
Where I've been

But I do
Love you
Anyway you want me to

I've done all I can do
All the letters...I've sent through
Put my life in the palms of your hands
Maybe now you can see
That it's got to be me
But if you leave me
I'll understand, yeah
If you leave me, I'll understand

You are the one who has done me
Guess you knew from the start
I call your friends, but there's no one
in
Catching you is so hard
You are the one!

Nenhum comentário: