sábado, dezembro 13, 2003

Coisas que provavelmente soh acontecem comigo (ou pelo menos com mais frequencia comigo):

Eu nunca vi uma gravadora de cd rejeitar o cd da propria marca.. Parece confuso neh.. Pois então, eu tenho uma gravadora da marca samsung, que nunca me deu problemas.. Ateh que meu pai comprou cds da samsung, e eu, toda feliz e contente fui gravar coisas pra esvaziar meu hd, quando nao foi minha surpresa, que simplesmente o cd nao lia.. jah estava quase jogando o cd e a gravadora pela janela, quando achei uns cds daqueles bem podrao, sem marca, sem nada, e gravei tudo de novo e .. bingo! nao eh que gravou tudo certinho? Vai entender.. o samsung nao gosta de cd da samsung.. ahahahaha.. soh rindo mesmo...

Meu, esse meu reveillon tah uma novela.. agora minha outra amiga nao vem mais pra cah.. conclusao.. sabe o que eu to achando? que tah muito enrolado essa coisa de ir pra Floripa.. acho que nao eh pra ser.. acho que eu vou eh pra outro lugar! to tentando por minha cabeça no lugar... e espero resolver isso o mais breve possivel! ô deus, isso tah pior que novela mexicana! ahahahahaha... that´s life...

Hoje eu dormi tudo que nao dormi a semana inteira de novo.. soh que acordei mais cedo, como vcs podem ver! ahahahaha.. sabado nublado.. um vento fresquinho.. nao vou sair.. eh, tô bem sossegada =)!
ótimo sábado a todos!!!
See Ya!!


The Cure
Boys don´t cry


I would say I'm sorry
If I thought that it would change your mind
But I know that this time
I've said too much
Been too unkind
I try to laugh about it
Cover it all up with lies
I try and
Laugh about it
Hiding the tears in my eyes
'cause boys don't cry
Boys don't cry

I would break down at your feet
And beg forgiveness
Plead with you
But I know that
It's too late
And now there's nothing I can do

So I try to laugh about it
Cover it all up with lies
I try to
laugh about it
Hiding the tears in my eyes
'cause boys don't cry

I would tell you
That I loved you
If I thought that you would stay
But I know that it's no use
That you've already
Gone away

Misjudged your limits
Pushed you too far
Took you for granted
I thought that you needed me more

Now I would do most anything
To get you back by my side
But I just
Keep on laughing
Hiding the tears in my eyes
'cause boys don't cry
Boys don't cry
Boys don't cry


Nenhum comentário: