quarta-feira, dezembro 10, 2003

Não.. eu não fui no tal jantar.. mas calma.. nao foi praga minha, nem fiquei me contorcendo de colicas, ou coisa do gênero.. Simplesmente a amiga da minha mãe deu cano e acabamos ficando vendo navios.. confesso que ateh senti certo remorso, pois não estava tao afim de ir, mas putz, foi soh eu me empolgar um pouco pra ir que me acontece uma dessas! ahahahaha.. nem vou comentar mais nada.. fica pra próxima.. mas por um lado foi bom, pois eu realmente nao estava nada legal pra sair, muito menos pra ver gente..
Hoje, ainda bem, estou melhor! Nao dormi praticamente nada.. rolei na cama o dia inteiro, mas por incrível que pareça, não levantei de mal humor.. Jah dei altas risadas aqui na net (isso que entrei faz pouco tempo).. E jah xinguei tambem, akela merda de fotolog que nao quer atualizar nem com macumba, nem com reza braba nem com nada.. E eles ainda tem a cara de pau de querer cobrar 5 dolares (uma fortuna para nós brasileiros) por mês por esse serviço tosco. Ninguem merece.. se depender de mim, os caras vão a falência, pois com esse serviço aí.. pagar, tô fora! hohohoho!
Quanto ao clima, refrescou um pouco! Nossa, parece um sonho.. tah nublado, ventando, e fresco.. Claro que ficaria mais feliz se tivesse mais frio, mas soh de nao estar aquele calorao horrível, jah fico feliz demaisss!!
Enquanto eu nao realizo meu sonho (um deles, que eh ir pra Finlandia), vou sonhando com uma paisagem assim:



Sonhaaarrr faz beeeemm ;)

Bom, eh issu ae! termino esse post ao som de Therion
See Ya!!

Therion
Midgard

[Old Midgard]

[In the middle of the universe you will find the world of man. Some say that Midgard bears the most beautiful leaves on the worldtree Yggdrasil, but the world of man is a very fragile world and it is under a permanent threat. The sophisticated balance between polarities which is the fundament of Midgard, could easily be disturbed. If that would happen the forces of chaos will inundate the earth and the end will be the only future for mankind.]

Behind the depth, before the height,
surrounded by the serpent Jormundgand,
(the) world of Man in the middle
of heat and ice, built by the Ymer brow.

World of Man - hot and cool - high and low

In between extremities rises Midgard, mighty as the stem of the tree.
Ash and Elm, the human pair living of its precious fruits. But soon it may end.

Middle Earth, Old Midgard (we) wish the tree will burst into leaf!
Will someday your balance reach an end and you'll start to fade!
Mannaheim, old Midgard all your walls start to tumble down.
May the tree be reborn from the ash it will grow again.

Let's defend Midgard, we Call the High One
Sow upon the field the rune of Jara

Middle Earth, Old Midgard (we) wish the tree will burst into leaf!
Will someday your balance reach an end and you'll start to fade!
Mannaheim, old Midgard all your walls start to tumble down.
May the tree be reborn from the ash it will grow again.

Let's defend Midgard, we Call the High One
Sow upon the field the rune of Jara

In between extremities rises Midgard, mighty as the stem of the tree.
Ash and Elm, the human pair living of its precious fruits. But soon it may end.

Nenhum comentário: