domingo, dezembro 21, 2003

Que preguiça!!! Essa eh a palavra exata pra me descrever hoje.. completamente preguiçosa!! Acordei meio dia com a minha mae me chamando pra almoçar fora.. Blz.. Fomos lah.. Comi ateh que bastante, jah que estava com fome, aproveitei! Demos uma volta pelo shopping, e voltamos pra casa.. Cheguei a sentar na frente do pc, mas mesmo assim, o sono tava tao grande que antes que eu babasse, deitei com o intuito de dormir uma meia hora e acabei capotando das 3 ateh 8 da noite.. Fala sério! ehehehe.. e pior que se eu deitar de novo, eu durmo mais! acho que estou pirando de vez! Pirando no sono! ehehehehe.. Pelo menos hoje nao tive nenhum sonho macabro (não que eu lembre), e quanto a isso eu jah fico feliz!
E como alegria de "La Cagada" dura pouco, claro que jah tah abafadão o tempo de novo! snif!!! Soh tem que parar de chover!!!!! Viajar com chuva suX!
E aqui vai o presente q ganhei da minha querida miga Thatianazinha =)))



Miga, feliz natal e feliz ano novo pra vc tambem, e espero que a gente consiga se ver em Sampa!!!

eh issu aí pessu! ótima semana a todos!
See Ya!!


Hold me
Blutengel

I can¿t see what you see,
I can¿t feel what you feel,
I can¿t hear what you say,
I won¿t listen when you pray,
you say black, I say white,
you love the day, I love the night,
you want to live, I wanna die,
I need the silence, you have to cry,
I don¿t love you anyway
when you are near I run away,
I don¿t want you but you want me,
you mean nothing, nothing to me,
nothing to me¿

you know whithout you I am lost,
you are the temptation,you are my god,
I wanna feel you deep inside, can you hold me just for this night?
you know whitout you I am lost,
you are the temptation, you are my god,
I wanna feel you deep inside,
can you hold me just for this night?

I can¿t see what you see,
I can¿t feel what you feel,
I can¿t hear what you say,
I won¿t listen when you pray,
you say black, I say white,
you love the day, I love the night,
you want to live, I wanna die,
I need the silence, you have to cry,
I don¿t love you anyway
when you are near, I run away,
I don¿t want you but you want me,
you mean nothing, nothing to me,

you say black, I say white,
you love the day, I love the night,
you want to live, I wanna die,
I need the silence, you have to cry,

you know without you I am lost,
you are the temptation, you are my god,
I wanna feel you deep inside, can you hold me just for the night?
you know without you I am lost,
you are the temptation, you are my god,
I wanna feel you deep inside,
can you hold me just for this night?

PS: povo do Weblogger, nao to conseguindo comentar.. diz que o servidor estah ocupado.. mais tarde eu tentarei de novo blz?

Nenhum comentário: