segunda-feira, dezembro 15, 2003

Eh incrível como a nossa mente eh capaz das maiores façanhas para tentar apagar/esquecer/deixar pra tras algo que nos magoa, algo que nos faz mal..
Eu me surpreendi comigo mesma esses dias.. Há uns tempos atras, estava pastando por algumas coisas que realmente me magoavam.. e eu nao conseguia esquecer.. e de repente eis que eu nem penso mais nisso.. simplesmente "substituí" esse caso por algo que digamos.. impossível.. e talvez eu me conforme, pois eh algo impossível, longe do meu alcance.
Mas nao foi nada planejado.. simplesmente, aconteceu.. E somente hoje que eu fui me dar conta disso.. Eu acho que vcs não estão entendendo nada neh! Mas tudo bem, eh mais uma reflexão doida da minha parte mesmo! ehehehehe.. Eu confesso, que estou me sentindo uma adolescente.. Que sensação estranha! Mas digo uma coisa.. tah beeeeeeem melhor assim!!! pq eu sei que isso logo logo vai passar, e nao vai me fazer nenhum mal.. alem do que, se imaginar perante a certas situaçoes (boas eh claro) um pouco faz bem ;)! Eh bom dar asas a imaginação ;)!
E a outra história? Ah.. hoje eu posso dizer de boca cheia.. ESTOU LIVRE! ESTOU 100%! yesssssss!!! liguei o FODA-SE legallllllll!!!! (alias, eu jah tinha ligado faz tempo, e nao tinha percebido!) Eh.. a vida eh muito louca mesmo! mas eu to adorando essa minha nova fase! to empolgada pro reveillon!! to empolgada pra muita coisa.. e sinto que mudanças virao na minha vida.. e acho que nao vao demorar nao! yuhu!!
Eh issu aí! mudanças! e pra melhor.. eh assim que tem que ser!
e tenho dito..
E eu to contando os segundos pra chegar dia 31!! hihihihihi!!! quero zuar muitooo! junto com pessoas que realmente gostam de mim, meus amigos queridos =))).. e fuck the rest! hohohohohoho!
vida longa a todos!!! yuhu!! =)

Eu sei que esse post tah uma viagem! ahahahahaha.. mas essa eh a essência.... bem como eu to hoje.. viajona.. acordei cedo, entao jah viu neh! =P.. O cérebro tah trabalhando a mil, mas a coordenaçao nao tah aquilo tudo! soh sei que eu estou FELIZ!! estranho neh? tanto pepino no fim do ano.. mas nada me tira o sorriso do rosto, pelo menos não hoje ;)!

E mais uma viajada entao, jah que o post tah uma viagem completa..
Tem gente que eh tao viciado em irc, que nao consegue se desvincular de certos comandos, mesmo estando teclando de outro lugar.. olhe soh esse papo no messenger:

RFF diz:
fuiz
Dedé diz:
falowssss
RFF diz:
/quit
RFF diz:
ptz
Dedé diz:
hauhauhauhauhuhaa
RFF diz:
eu to ruim viu

/quit no messenger eh triste hein! ahahahahaha.. q q o irc faz com o ser humano =P


Bom, pra finalizar esse post, fico ao som de Within Temptation com essa musica que realmente me deixa feliz =)))))).. doidinha como eu estou hoje! ahahahahaa
See Ya!!!


Within Temptation
Running Up That Hill

It doesn't hurt me.
Do you want to feel how it feels?
Do you want to know that it doesn't hurt me?
Do you want to hear about the deal that I'm making?
You, it's you and me.

And if I only could,
I'd make a deal with God,
And I'd get him to swap our places,
Be running up that road,
Be running up that hill,
Be running up that building.
If I only could, oh...

You don't want to hurt me,
But see how deep the bullet lies.
Unaware I'm tearing you asunder.
Ooh, there is thunder in our hearts.

Is there so much hate for the ones we love?
Tell me, we both matter, don't we?
You, it's you and me.
It's you and me won't be unhappy.

And if I only could,
I'd make a deal with God,
And I'd get him to swap our places,
Be running up that road,
Be running up that hill,
Be running up that building,
Say, if I only could, oh...

You,
It's you and me,
It's you and me won't be unhappy.

"C'mon, baby, c'mon darling,
Let me steal this moment from you now.
C'mon, angel, c'mon, c'mon, darling,
Let's exchange the experience, oh..."

And if I only could,
I'd make a deal with God,
And I'd get him to swap our places,
Be running up that road,
Be running up that hill,
With no problems.

And if I only could,
I'd make a deal with God,
And I'd get him to swap our places,
Be running up that road,
Be running up that hill,
With no problems.

And if I only could,
I'd make a deal with God,
And I'd get him to swap our places,
Be running up that road,
Be running up that hill,
With no problems.

If I only could
Be running up that hill
With no problems...

Nenhum comentário: