quinta-feira, dezembro 04, 2003

Momentos de reflexão parte.. (perdi a conta)

A net eh algo fantástico.. E ao mesmo tempo pode ser frustrante.. Tudo depende da forma em que vc encara. Fazer amizades na net eh muito gratificante. Eu pelo menos, apesar de algumas decepções, não posso reclamar, pois ela me proporcionou amizades maravilhosas, que saíram do virtual, e posso considerar amizades reais.. pessoas que com certeza sempre terão um lugar no meu coração.
Nesses 7 anos de net, jah presenciei muitas coisas.. algumas, posso dizer, bizarras.. Pessoas, que por pensarem que estão por trás de um monitor, se fantasiam, fazem uma vida paralela a dela, geralmente do que gostariam de ser, mas nao têm capacidade pra isso, e passam a viver em dois mundos.. o virtual e o real.. Tinha uma moça que entrava no canal de irc que eu frequento que tinham exatamente essas atitudes. Soh que um dia, a máscara caiu, e ela perdeu a magestade.
E claro, existem as inúmeras pessoas que usam a net como válvula de escape para descarregar suas frustraçoes, xingando, criando caso, ou seja lah de que forma. Pessoas que se escondem por tras de um nick, e se acham poderosas por causa do suposto anonimato , e botam sua raiva pra fora, utilizando-se de foruns, chats e outras coisas a mais.. Não deixa de ser uma forma de por pra fora, mas aí eu me pergunto. Não eh muito melhor, vc se aproximar das pessoas, fazer amizades, e ateh, desabafar o que estah sentindo? E se acontece da pessoa ser descoberta? Não cria uma situação chata? Um constrangimento desnecessário? Foi exatamente o que aconteceu com com uma certa pessoa, q acabou criando tanto caso que acabaram descobrindo. Dizem que ela ficou mais calma depois disso. Mas não precisava ter sido assim. Anonimato nao protege ninguem eternamente. E todos estamos expostos aqui, em maior ou menor grau, eh soh questao de tempo.
Todos nós temos frustrações.. Todos nós temos nossos medos. A internet estah aí para nos proporcionar amizades, conhecimento, informação, e muitas coisas úteis. Soh que devemos saber usá-la. Pois antes de mais nada, temos que lembrar que por trás daquele monitor ali, existe um ser humano. Que tambem tem seus sentimentos, e sua maneira de ver a vida. Antes de qualquer atitude.. seja xingar, seja conquistar, pense se nao poderia ser vc que estah no outro lado. Tentamos fazer isso na vida real, por que nao tentar fazer no "virtual" tambem?

E tenho dito!
See Ya!!


Soul of ice
Blutengel

I met you in the darkness,
You shivered and you cried...
You looked so pretty,
With tears in your eyes

You tried to touch my hand,
I carried you away
I thought that I could hold you,
But you left me all alone

I met you in the darkness,
You shivered and you cried...
You looked so pretty,
With tears in your eyes

You tried to touch my hand,
I carried you away
I thought that I could hold you,
But you left me all alone

And I can feel your soul of ice,
You hide yourself behind these lies
You became a creature of masquerade
It's your bleeding heart you hate
You're building a wall of confusion and lies,
Nobody can hear your silent cries
But when you sleep you dream of me
And I kiss you in your dreams...

You disappeared in the darkness of the night
I wanted to follow you but something stopped me...
Was this a dream? ...of a fallen angel...
It must have been an angel with broken wings!

And I can feel your soul of ice,
You hide yourself behind these lies
You became a creature of masquerade
It's your bleeding heart you hate
You're building a wall of confusion and lies,
Nobody can hear your silent cries
But when you sleep you dream of me
And I kiss you in your dreams...

Nenhum comentário: