terça-feira, dezembro 30, 2003

AEEEEEEEEEEEE!!!
Voltei, mas jah to indu!!
Mas enfim.. minha viagem pra Gramado foi Maravilhosaaaaaaa!!! Nunca imaginei que lah fosse tao lindo assim e olha, o melhor de tudo eh que tava FRIOOOOOOOOOOO!!! meu, eh inacreditavel!! em pleno dezembro eu andando de jaqueta.. gente, acho que eu vou mudar meus planos nao vou mais morar em Sampa, vou morar prakelas bandas viu! ahahahahaha.. Cara, muito show de bola :D
Passeei pra caramba.. ri muitooooo!! O fods foi a trilha sonora.. altos sertanejão no busao.. Aí eu e a minha prima, começamos a ter ataque de riso, pq começamos a prestar atençao nas letras.. pra que neh.. soh dava nós duas rindo no busao que nem duas malucas, e pior, que no lado tinha uma mulher que ficava olhando pra gente com cara feita.. ninguem merece.. mas ateh nisso eu me diverti.
Os passeios foram show de bola.. tirei foto pra caramba! mas soh vou revelar quando voltar de Sampa.. aí finalmente poderei atualizar meu Fotolog com fotos minhas!! isso eh super emocionante.. sem contar, as fotos de Sampa claro.. Hoje a noite enfrento mais 10 horas de viagem.. jah falei pro meu amigo, se ele ver um zumbi andando pela rodoviaria, sou eu.. facin facin de achar! ehehehehehehe..
Mas enfim! desejo a todos um FELIZ ANO NOVO!! Muita paz pra todos vcs, muitas realizações, muito dinheiro (óbvio.. ahahaha), muito TUDO!!
Quero tambem agradecer a compania de todos vcs durante esse ano.. nao imaginei que com um simples blog, pudesse conhecer tanta gente maravilhosa! espero que possamos continuar juntos ano qu3e vem e durante muitos anos ainda!
tudo de bom pra vcs!!!!!!!!!!!
Ah, e soh pra nao perder o costume... vou xingar meu pc:
ESSE PC ESTAH UMA PORCARIA DE LERDO! ARGHHHHHHHHHHHH!! =P
pronto, a raiva passou! ahahahhahaa
See Ya!!



HIM
Our Diabolikal Rapture

In our diabolikal rapture we live on and on
And death keeps knocking at our door
So we open the door and we die a bit more
We're in love with with death and we die on and on

Won't you close our eyes
We'll be by your side

In your heavenly rapture we die on and on
And you keep waiting at our door
Yes - we open the door
Let us die a bit more
Because we're in love with you and we die on and on

Won't you close our eyes, eyes
We'll be by your side

Your love is the only thing I live for in this world Oh how I wait for the day your heart burns In these heavenly flames I've already scorched in I just want you to know I'll always be waiting

Your love is the only thing I live for in this world
Oh how I wait for the day your heart burns
In these heavenly flames I've already scorched in
I just want you to know I'll always be waiting

Nenhum comentário: