sexta-feira, dezembro 12, 2003

E mais uma semana se acaba!!! Yuhulll!! finalmente.. Pq ow semaninha horrenda foi essa pra mim.. E jah acabou com uma otima noticia. Provavelmente meu reveillon foi salvo, e eu vou pra Floripa! Nossa, que alívio.. Soh de pensar de passar a virada do ano em Blumenau, jah estava entrando em depressão! hunf! Mas Graças a Deus, estah tudo resolvido (Espero)! E vamos vivendo ;)
Hoje fui lah na agência de novo. nossa, estou muito feliz, pois outra amiga minha que se formou comigo na facul estah indo lah, na mesma situaçao que eu no momento, mas nossa, estou feliz em resgatar essas amizades.. jah estamos combinando de ano que vem, juntar essa galera da facu, e irmos tudo pra um barzinho zuar..
E por falar em Barzinho.. Ontem fui pra Cachaçaria.. foi o ultimo encontro meu com as meninas.. agora, soh ano que vem.. E rimos pra carambaaa!! o pior foi o temporal ferradao que caiu ontem.. Na hora que a gente tava saindo, despenca água.. uma beleza.. ehehehe.. E o calor continua! arghhhhhhhhhhhh! EU QUERO INVERNOOOOO!!!
Bom, hoje mofarei.. mas estou muuuuuuuito mais animada!!!! soh de saber que meu reveillon foi salvo, jah fiquei feliz :D! nao me importo de ficar em casa fim de semana! ehehehe!
eh issu aí pessoal.. aproveitem o fim de semana!!
See Ya!!


Legião Urbana
O Teatro Dos Vampiros


Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto
E desses dias tao estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos.

Este é o nosso mundo
O que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance.
Ninguém vê onde chegamos:
Os assassinos estao livres, nós não estamos

Vamos sair - mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estao procurando emprego
Voltamos a viver como há dez anos atrás
E a cada hora que passa
Envelhecemos dez semanas.

Vamos lá, tudo bem - eu só quero me divertir
esquecer, dessa noite ter um lugar legal pra ir
Já entregamos o alvo e artilharia
Comparamos nossas vidas
E esperamos que um dia
Nossas vidas possam se encontrar.

Quando me vi tendo de viver comigo apenas
E com o mundo
Você me veio como um sonho bom
E me assustei

Não sou perfeito
Eu não esqueço
A riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo, eu, homem feito
Tive medo e não consegui dormir

Vamos sair - mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estao procurando emprego
Voltamos a viver como há dez anos atrás
E a cada hora que passa
Envelhecemos dez semanas.

Vamos lá, tudo bem - eu só quero me divertir
Esquecer, dessa noite ter um lugar legal pra ir
Já entregamos o alvo e artilharia
Comparamos nossas vidas
E mesmo assim, não tenho pena de ninguém.

Nenhum comentário: