segunda-feira, dezembro 22, 2003

Estah chegando o dia.. E conforme vai passando, minha ansiedade vai aumentando! ai que saco! De ontem pra hoje começou o martírio de ficar rolando na cama e nao conseguir dormir (apesar de estar com sono ainda).. E hoje vai ser a mesma coisa.. acho que enquanto eu nao entrar no bus, eu nao vou sossegar..
Eu sempre fui uma pessoa ansiosa.. Quando adolescente então, era uma desgraça.. Não conseguia comer, ficava andando pra lah e pra cah, tinha calafrios, era um caos geral.. Hoje em dia melhorei e muito, mas continuo com alguns sintomas, não conseguir comer por ex, e nao dormir direito. Ainda bem que comer eu estou conseguindo, jah dormir.. E agora estou aqui que nem um zumbi.. Ninguem merece! ehehehehehehe.. Mas falta pouco, bem pouco! dia 25 jah eh a primeira viagem.. dia 30 eh a que eu mais quero.. (e te garanto que di dia 25 ateh o dia 30 vai durar uma eternidade, quer ver! ehehehehe)!

Aqui vai o momento descontração do dia.. muita baboseira.. pra rir um pouco mesmo! auhauhahua

¤¤Milleni宩 ... diz:
boia boia boia! boia boia boia! boia boia boia! BOIOUUUU! auauhauh
Lizzie diz:
eu sempre sou a q mais bóia !
¤¤Milleni宩 ... diz:
ahuahuahua
¤¤Milleni宩 ... diz:
acho que a thata ganha de vc
ahuauhahuahua
Lizzie diz:
tamu ali
¤¤Milleni宩 ... diz:
ã? (agora eh a minha vez)
auhahuahuauha
Lizzie diz:
eu e a Thata tmau ralando omo a q mais bóia!
¤¤Milleni宩 ... diz:
omo?
¤¤Milleni宩 ... diz:
omo rala?
¤¤Milleni宩 ... diz:
UHAUHAHUAHUAHUAHUAHU
¤¤Milleni宩 ... diz:
achei que soh lavava roupas

Eh.. acho que o sono excessivo afetou meu cerebro.. ou serah o calor? ahuahuahuahuauha..

Enquanto o tempo nao passa, fico aki na net, teclando essas asneiras, e curtindo minhas musicas.. Em especial esta, que me deixa feliz e me distrai um pouco :


General Public
Tenderness


I don't know when to start or when to stop
My luck's like a button
I can't stop pushing it
My head feels light
But I'm still in the dark
Seems like without tenderness there's something missing
Tenderness
Where is the
Tenderness
Where is it?

I don't know where I am but I know I don't like it
I open my mouth and out pops something spiteful
Words are so cheap, but they can turn out expensive
Words like conviction can turn into a sentence

I held your hands
Rings but none on that finger
We danced and danced
But I was scared to go much further with it
Just half a chance
Make sure that one night you're here,
But next night you're not
It always leaves me searching for a little

Tenderness
Where is the
Tenderness
Where is the
Tenderness?

Whistling in the graveyard
Calling up your girlfriend
Just trying to make her understand
You're squeezing the telephone like it was her hand
No question (so many questions)
She's going to catch you out boy
It all seems so underhand
Now she's the only thing that ever made you feel like a man, man
Madman, madman

Tenderness
Where is the
Tenderness
Tenderness
Tenderness
Where is it?

I held your hands
Rings but none on that finger
We danced and danced
But I was scared to go much further with it
Just half a chance
Make sure that one night you're here,
But next night you're not
It always leaves me searching for a little

Tenderness
Where is the
Tenderness?

When you're sick to death of second best, pet
Why should the morning always find you unimpressed?
Is your love like a button?
You can't stop pushing it?
Oh this all night longing can be such a long time

See Ya!! =)

Nenhum comentário: