terça-feira, dezembro 02, 2003

Um exemplo de comunicação perfeita! =P
Estava eu e meu amigo André, conversando sobre varios assuntos no msn.. quando, de repente, começamos a falar de ganhar na mega sena.. e nesse meio tempo, o papo digamos que morreu, ele ficou quieto.. aí, como eu estou afim de trocar de celular em breve, e ele tem um pre pago da TIM, que se chama "pronto!", entao, eu resolvi pergunta-lo qual era o valor dos cartões..
soh que eu acho que ele ainda nao tinha saído do assunto da megasena... ahuauhahuahua

¤Milleni宩 diz:
ow
¤¤Milleni宩 diz:
qual eh o minimo que pode se recarregar o pronto?
Dedé diz:
em?
¤¤Milleni宩 diz:
em reais
¤¤Milleni宩 diz:
qual o cartao mais barato, traduzindo a pergunta
¤¤Milleni宩 diz:
duh! auhahuahuahuaa
Dedé diz:
ahuahuhauhauh eh de 50 cents acho q a quina
Dedé diz:
a mega eh 1 reau
¤¤Milleni宩 diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Dedé diz:
real
¤¤Milleni宩 diz:
UHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAAUHAHUAHUUAH
¤¤Milleni宩 diz:
meu..
¤¤Milleni宩 diz:
agora eu mijo nas calça de tanto rir
Dedé diz:
qq foi? huahaha
¤¤Milleni宩 diz:
eu to falando do pronto! o celular pre pago lah ow.. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
¤¤Milleni宩 baby, join me in death... diz:
(to tendo ataque de riso aki)
Dedé diz:
ai kraio Dê nossa hauhauauhauhuahuahuahuahuaha
¤¤Milleni宩 diz:
uhhuauhahuauhhuauhahuauhauhhua
¤¤Milleni宩 diz:
essa foi a viajada do seculo
Dedé diz:
putzzzzz nem da pra escrever to rindo muito
¤¤Milleni宩 diz:
e eu entao
¤¤Milleni宩 diz:
to quase mijando nas calça aki

Dah pra ver que nossa comunicaçao eh perfeita.. Isso na net.. imaginem como serah pessoalmente.. ehehehehehehehe!!

Hoje eh aniversario da minha mãe!! Manheeeeeeeee!! parabens pra vccccc (eu sei que ela nao vai ler isso mas tudo bem, fica registrado aki =P).. Daqui a pouco, vamos comer bolo =)! que delicia :D

E mais uma novidade.. finalmente, estou com gravadora de cd no meu pc.. nao estah mais no pc do meu pai, pq akela budega nao funciona.. graças a deus! agora quero fazer a limpa no meu hd, e poderei baixar meus clips a vontade!! yuhuuu!!

Sem mais nada a declarar.. música pra vcs =)
See Ya!!


U2
Beautiful Day

The heart is a bloom
Shoots up through the stony ground
There's no room
No space to rent in this town

You're out of luck
And the reason that you had to care
The traffic is stuck
And you're not moving anywhere

You thought you'd found a friend
To take you out of this place
Someone you could lend a hand
In return for grace

It's a beautiful day
Sky falls, you feel like
It's a beautiful day
Don't let it get away

You're on the road
But you've got no destination
You're in the mud
In the maze of her imagination

You love this town
Even if that doesn't ring true
You've been all over
And it's been all over you

It's a beautiful day
Don't let it get away
It's a beautiful day

Touch me
Take me to that other place
Teach me
I know I'm not a hopeless case

See the world in green and blue
See China right in front of you
See the canyons broken by cloud
See the tuna fleets clearing the sea out
See the Bedouin fires at night
See the oil fields at first light
And see the bird with a leaf in her mouth
After the flood all the colors came out

It was a beautiful day
Don't let it get away
Beautiful day

Touch me
Take me to that other place
Reach me
I know I'm not a hopeless case

What you don't have you don't need it now
What you don't know you can feel it somehow
What you don't have you don't need it now
Don't need it now
Was a beautiful day

Nenhum comentário: