segunda-feira, dezembro 08, 2003

Momento RevoltZ do dia

Que droga.. Quero ir no centro revelar um filme, e comprar uma calça pra mim, pro reveillon. Minha mae disse para eu esperar, que ela tambem queria ir hoje de tardinha (jah tah passando.. mas tudo bem), entao, a pata aqui ficou esperando. Agora temos que esperar o tosco do tecnico ligar pra ir buscar o pc do meu pai que pra variar tah naquela bosta de assistencia, e enquanto o cara nao ligar, a gente vao vai, conclusao.. perdi uma tarde inteira, poderia ter ido, feito tudo que queria fazer, jah estar voltando pra casa. E estou aqui ainda meditando. Que merda! Soh pq eu to seca pra ver essas fotos (o filme eu trouxe de Sampa, hoje tirei mais algumas fotos e terminei com ele). Buaaaaaaa!! Bom, ainda há tempo.. ESpero que eu consiga ir nakela pocilga de shopping e ao menos revele o filme. Vamos rezar pro tosco do tecnico ligar logo! se nao eu juro por Deus, eu jogo esse maldito pc do meu pai no lixo.. acho que eh soh pra isso que aquela porcaria serve. Pq soh pifa. ninguem merece!

Bom, se eu nao revelar esse filme hoje, amanha com certeza revelarei, em breve poderei scanear, e em breve estarao no meu Fotolog, e algumas postarei aqui, como fiz na outra vez =)!
Ai que saudade do meu scanner.. agora tenho que depender dakela porcaria de pc que soh pifa.. EU QUERO UMA CAMERA DIGITALLLLLLL!!!

Eh, parece que quanto menos eu quero me incomodar.. mais aparecem coisas pra me torrar.. eu nao quero me meter no meio de gente aqui, eu nao quero me mostrar em lugar nenhum, eu nao preciso de festas de elite pra me promover, e nao pretendo viver minha vida inteira em Blumenau! Serah que eh difícil entender isso?!?!?!?!?!?!?! Agora vou ser obrigada a ir em uma tal festa, contra a minha vontade, pq se eu digo não eu compro briga? eh justo isso? tudo pq minha linda mae quer me mostrar pra cidade inteira. Ah meu.. ninguem merece issu viu.. quero ir embora dessa merda de cidade logo pra acabar com essas neuras.. Ai ai ai, bem que podia acontecer algum milagre e eu consguir algo logo lah em Sao Paulo pra acabar com essa palhaçada de vez. Agora lah vai eu ficar no meio dum bando de doido que nem conheço, em plena terça a noite. Isso sem contar, que cada vez que eu quiser fumar um cigarro vou ter que ficar me escondendo, pq ela me torra o saco! NINGUEM MERECE! to puta da cara MESMO! ..... Ah.. foda-se...
Desculpe pelo mal humor! prometo que amanha meu post serah bem mais animador blz?

Segundona.. dia chato.. sem mais nada de interessante...
Fico por aqui, ao som de Labyrinth, com essa belíssima canção!
See Ya!!


Laryrinth
Miles Away

Time has changed our lives
I'm searching for the answers
picking up the pieces of my live
somewhere along the way.

Can't you look me screaming?
I look for your face in this light
and you're reaching for something you never had
... I'm miles...
and we live the hard way
day by day
tears are far away
all the night is blinding me side by side

... I'm miles away...

Try to see my story from a different side
now I can remember
why I need to run.

Can't you look me screaming?
I look for your face in this light
and you're reaching for something you never had
... I'm miles...
and we live the hard way
live my day
tears are far away
and the night is blinding me side by side

... I'm miles away...

... I'm miles away...

... I'm miles away...

Time has changed our lives
I'm searching for the answers
picking up the pieces of my live
somewhere along the way.

... I'm miles away...

... I'm miles away...

... I'm miles away...

... I'm miles away...

... I'm miles away...

... I'm miles away...

Nenhum comentário: