sábado, dezembro 20, 2003

Nem preciso dizer que acordei na metade da tarde neh.. E nem sei explicar por que tenho tido sonhos tão macabros ultimamente, e com pessoas que eu perdi contato faz um tempo.. Sonhei que eu estava num lugar aonde soh tinha bandido armado.. e todos apontando as armas para qq pessoa que estaria passando por ali (vai entender).. Depois, acabei sonhando com um amigo meu que faz muito tempo que nao vejo, e infelizmente nem tenho como acha-lo, pois nao tenho mais seu telefone (jah tentei procurar mas nao tive sucesso). Credo, odeio sonhos macabros! Bom, espero que meu amigo esteja bem.. sei lah, nao gosto quando eu começo a sonhar demais com uma pessoa.. nunca me aconteceu nada, mas jah ouvi historias muito doidas a respeito disso, e Deus me livre!! apesar deu nao falar mais com essa pessoa, tenho uma enorme gratidao por ela, e nunca teria coragem de pensar em nada de ruim que pudesse acontece-la..
Faltam 5 dias pro natal! êta nois!!! jah estou aqui pensando o que eu vou por dentro da mala.. Eu adoro viajar, mas odeio arrumar mala.. eu sempre tenho a sensação de que eu esqueci algo! (mesmo que nao esqueça, mas sempre tenho).. E jah vou ter que deixar tudo encaminhado pra Sampa tambem, pq vai ser corrido! mas vai ser 10!!!

Fazia tempo que eu nao fazia testes idiotas, entao aqui vai um pra vcs rirem =P


Que estilo musical você odeia?



realmente.. funk pra mim nao eh musica.. eh poluição sonora! ahahahahaha

Eh isso aí! aproveitem bem o sábado!!
See Ya!!


Tears For Fears
Mad World

All around me are familiar faces
Worn out places, worn out faces
Bright and early for their daily races
Going nowhere, going nowhere
And their tears are filling up their glasses
No expression, no expression
Hide my head I want to drown my sorrow
No tommorow, no tommorow
And I find it kind of funny
I find it kind of sad
The dreams in which I'm dying
Are the best I've ever had
I find it hard to tell you
'Cos I find it hard to take
When people run in circles
It's a very, very
Mad World
Children waiting for the day they feel good
Happy Birthday, Happy Birthday
Made to feel the way that every child should
Sit and listen, sit and listen
Went to school and I was very nervous
No one knew me, no one knew me
Hello teacher tell me what's my lesson
Look right through me, look right through me

Nenhum comentário: