terça-feira, dezembro 09, 2003

Nossa.. Eh incrível como algo chamado menstruação pode detonar com a gente.. Acordei péssima hoje por causa disso, estou com a sensaçao de que eu estou pesando 100 kilos.. ehehehe.. na próxima encarnação quero nascer homem viu.. me livrar dessa peste mensal...
Tirando isso, tah tudo tranquilo por aqui. Fui na agencia, fiz umas coisas por lah, voltei pra casa e jah estou mais conformada em ir nessa tal festa, mesmo no estado em que eu me encontro. Talvez nao seja tao ruim assim.. ehehehe..
Pior eh que hoje eu estou com o humor completamente instável. Jah tive ataque de riso e jah chorei. Tudo num dia soh. Ninguem merece! Espero que passe logo. Tambem espero que eu consiga rir muito hoje de noite! ehehehe.. a esperança eh a ultima que morre..
Hoje, voltando pra casa, dentro do busao, meu cerebro começou a dar voltas em tantos pensamentos. Nossa, como eu tenho essa capacidade de tirar coisas lah do arco da velha, e de relembrar coisas que eu jah deveria ter esquecido... Viajei tanto que quase perdi o ponto. Soh comigo mesmo viu..
Bom, vou parar por aqui, pq estou sentimental demais hoje, e nao estou afim de encher vcs com minhas ladainhas.. ehehehe
Termino esse post ao som de Dreadful Shadows, com essa cançao melancólica que descreve um pouco o que eu estou sentindo no momento.. Espero que essa menstruação acabe logo e me deixe em paz!
See Ya!

Dreadful Shadows
A Sea Of Tears

I was walking through the streets
I saw, I saw so many lights
I saw so many people
Without a look in their faces

Come on to the sea
To the sea of tears

I went to where nothing else moved
I went to the sea of sadness
I went to where nothing else moved
I went to a sea of tears

There was a girl in a white dress
Her face did look so unhappy
Was she the queen of the night?
She had no voice to cry...

Nenhum comentário: