domingo, dezembro 07, 2003

E mais uma semana se começa! E eu contando os segundos pra chegar fim de ano logo! E assim, vamos seguindo.
Sabe, quando chega essa época, geralmente eu jah fico de saco cheio do ano.. jah quero que termine logo, que comece o outro ano logo. Eu simplesmente adoro reveillon. Natal sinceramente, nao sou muito ligada, mesmo pq, jah perdeu o verdadeiro sentido faz tempo (sem querer generalizar, claro). Mas reveillon eu adoro. Dah uma sensaçao de novo. De que mais uma pagina da vida da gente estah sendo escrita, enfim, algo que estah recomeçando. Sem contar claro, as festas! ehehehehehehehe!!
Alguns reveillons me marcaram. Um deles, o de 99/2000.. o famoooooso reveillon da "virada do Milenio". Estava planejando uma super virada. Mas acabei indo pra Meia Praia (aqui perto de Blumenau, pra quem nao sabe), com um bando de maluco, rachando aluguel de um muquifo... Mas olha.. eu me diverti! Sem contar que algumas das pessoas que estavam lah era uns pe de cana ferrado.. aí, pra rir dos micos deles, nao preciso dizer nada neh! ahahahaha.. as risadas eram garantidas.. Nossos passeios pelas praias da região, muitas festas, e claro, na noite da virada, apesar da chuvarada que estava caindo, nos divertimos demais alem da conta!!
Essa foto foi tirada no momento em que virou p ano 2000.. O povo pulou tudo dentro do mar, e eu, claro, nao poderia perder essa neh! ehehehe



Bom, hoje, como todo domingo, foi um dia morto pra mim. Aproveitei pra dormir tudo que nao tinha dormido a semana inteira.. estava com o sono ultra acumulado, entao, mandei ver! dormi maravilhosamente bem o dia inteiro! ehehehe
Desejo a todos uma ótima semana!
Termino esse post ao som de HIM dinovu ;)
See Ya!!


HIM
Salt In Our Wounds

Here we are
In the maelstrom of love
Waiting for the calm
To soothe our hearts

Here we are
And don't know how to stop
Waiting for the war
To end it all

Love is insane and Baby
We are too
It's our hearts little grave
And the salt in our wounds

Love is insane and Baby
We are too
It's our hearts little grave
And the salt in our wounds

Here we are
Right back where we began
Waiting for sweet love
With open arms

Here we are
Just like before
Waiting for the warmth
Of that tender storm

Love is insane and Baby
We are too
It's our hearts little grave
And the salt in our wounds



Nenhum comentário: