sábado, outubro 09, 2004

Coisas que me irritam na net:

1) Como havia dito ontem, a merda do msn que não tem resume. Ah, e tambem a frescura dele em entrar em manutenção, ou as vezes desconectar do nada.

2) Quando tem gente no icq que manda 100 msgs atrás uma da outra e fica aquele barulhinho querido e amado "ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô"

3) Algumas pessoas que acham que a gente tecla somente com ela, e se a gente demora um milionésimo de segundo já começa: "cadê você?" "puxa, pq vc não fala comigo?" "??????" "porra, como vc é chata, parou de falar comigo do nada"

4) Quando colocamos um AUSENTE ou um AWAY com auto message bem grandona, e tem gente que ainda insiste que vc tem que falar com ele (mesmo que vc esteja no banheiro soltando um barro, tomando banho, ou na cozinha comendo algo, ou em alguma danceteria curtindo a night). Pra esse tipo de gente, delete na hora. Não tem coisa mais tosca que vc voltar pra frente do pc, e dar de cara com trocentas mensagens do mesmo naipe do ítem 3, e pior, te xingando ainda.

5) Orkut maldito fora do ar. Não tem coisa mais chata do que vc tentar postar uma mensagem e dar aquela merda de mensagem "the document contains no data" (pra quem usa o firefox), ou " a página não pode ser exibida" pra quem usa iexplorer. Aliás, esse a página não pode ser exibida eu tenho trauma. Pior é quando o orkut volta, vc vai ver se a sua mensagem foi, e quando vc se dá conta, foi sim, mas nada mais nada menos que umas 20 vezes. E da-lhe delete...

6) Perguntas incoveninentes. Cara. Isso eu tenho PAVOR! De boa. Alguém chega pra vc e pergunta: "você vai sair hoje?". Eu respondo: "provavelmente não." E vem a fatídica pergunta: "POR QUE?". Meu. Toda vez que alguém faz isso, eu respiro fundo em e controlo pra não mandar a pessoa ir praquele lugarzinho famoso que todo mundo sabe aonde é. Pior que tem gente que pergunta "por que" pra tudo. Se vc fala que vai no banheiro, capaz da pessoa perguntar "por que" .. De lascar o cano!

7) Outra fatídica pergunta: NOVIDADES? Putz meu. Você tecla com o cara todo o dia. E o cara acha que TODO DIA vc tem que ter novidades. Aí eu respondo sempre "Ah, tudo velho". E os caras acham ruim ainda. Como se na minha vida acontecesse muita coisa nova mesmo. Acho meio difícil todo mundo ter novidades dodos os dias. Eu até me arrepio de raiva quando alguém me pergunta isso.. ehehehe

Mas enfim, ossos do ofício. =P

Inclusive, com base nessas reclamações, eu e minha amiga Thais montamos o Manual dos malas na net. Ficou bem engraçado, e quem quiser dar uma lida é só clicar aqui. Isso me rendeu ótimas gargalhadas.. ehehehe

See Ya!!


Koreana - Hand in hand

Nenhum comentário: