sexta-feira, outubro 15, 2004

Meu PC é mal assombrado. Hoje eu tive toda certeza do mundo. Aliás, a partir de ontem mesmo.
Liguei meu PC ontem, e abri o outlook merdexpress pra baixar meus emails, de repente, misteriosamente, aquela pocilga de Windows Messenger, conecta DO NADA! Raramente eu ligo messenger de tarde, mesmo pq eu entro mais pra navegar e ver emails, e não pra teclar, e obviamente, com aquela merda conectava, veio aquela chuva de janelinhas. Nem sabia como desligar aquilo, tive que conectar o messenger, e por invisivel pra desconecter aquela maldição.
Hoje, ao ligar meu PC, vejo aqueles milhões de atalhos pra cassino e outras bostas do gênero na minha desktop. Não sei daonde saiu aquela merda, visto que nem iexplorer eu tenho usado mais, e o firefox bloqueia tudo. Mas em todo caso, passei o Ad Aware pra fazer uma limpa. Achou um monte de tranqueira, beleza, limpei. Só que sabe Deus o que houve, MEU FIREFOX PIROU! Tive que configurar algumas coisas, pq do nada voltaram pro default, e os favoritos que estavam na barra de favoritos como atalhos sumiram misteriosamente também. Que Bosta!!!!!!!!! Não tem jeito, vou ter que formatar essa bosta mesmo. Droga! Só que como não conheço ninguem que faça isso pra mim aqui, e não to com grana pra pagar, e eu sou pior que uma porta pra essas coisas.. O jeito é aguentar esses spywares malditos cagando meu PC. Bleh!

Mudando de assunto. Tá um dia nebuloso. A semana inteira está nebulosa, com tempo fechado e chuvoso. Fresquinho, uma delícia! E fim de semana está chegando. Achbo que eu vou pra Oktober amanhã. Aliás, eu fui pra Oktober segunda, acho que nem comentei aqui. Enfim, a festa está ótima. Tinha bastante gente, mas mesmo assim não estava abarrotado, dava pra andar bastante, rir bastante (básico), enfim, valeu a pena. Mais legal foi voltar pra casa de busão. Abarrotaaado! ahahahaha.. E eu ainda consegui ir sentada. Que sorte! Comédia pura. Fazia tempo que não andava de bus de madruga, tinha esquecido como era comédia.
Mas enfim , espero que eu consiga ir sábado. Aliás, tô dependendo da minha amiga pra ir. Vamos ver se dá certo!

E pra finalizar, um teste. Fazia tempo que eu não fazia testes :P


xfh
You're a Winter. You very much enjoy your time
alone but do like other people's company
sometimes. You just need your space. You have a
few priviledged friends who saw past your
colder exterior to find the true you. You can
have pretty bad mood swings (though you hate to
admit it) so you could be soft one second then
storming around the next! But over all, you're
a very pleasant person once people take the
time to get to know you. You're a good friend
for in-depth talks. You're very talanted when
it comes to creative things.(If you can't see
tje pics, go to my homepage and look near the
bottom and find your result)


What season are you? (pics)
brought to you by Quizilla


Aproveitem o fim de semana!
See Ya!!


Dingo - Pyhä Klaani

Nenhum comentário: