segunda-feira, outubro 04, 2004

Não sou muito de me empolgar com política. Mas sei o quanto ela é necessária, e o quanto a maioria, pelo menos a grande maioria são iguais. Mas, fiquei feliz com o resultado das eleições aqui em Blumenau. Finalmente, tiramos o PT do poder. Tudo bem, alguns podem dizer que eu estou me contradizendo quando disse ali em cima que acho que a maioria deles são iguais. Tá. Mas sinceramente. Eu não consigo ir com a cara do PT. Pra mim é um partido completamente autoritário, que se acha do povão, e acaba de ferrar com o resto. Pelo menos foi o que aconteceu aqui em Blumenau nesses 8 anos de mandato do Décio Lima. Algumas coisas, tenho que reconhecer que ele agilizou, como o transporte coletivo, que melhorou e muito. A reurbanização da rua XV ficou legal também, vamos reconhecer. Agora, a mania de grandeza falou alto e o que aconteceu? A Beira Rio está lá, sendo reurbanizada também, uma obra completamente sem sentido na minha opinião. Vai ficar bonito? Tudo bem. Mas completamente fora de noção. Enquanto é gasto mais de 4000 reais em cada ponto de ônibus no centro, aqui no bairro e em muitos outros, nem aquele telhadinho de alumínio furreco tem mais. Tiraram tudo e não colocaram de volta. Pegar ônibus em dia de chuva é uma bela merda.
A criminalidade aumentou a torto e a direito nesses 8 anos de mandato do PT. Sabe como é a mentalidade né. Partido do povão, então que venham todos. E vieram. E agora Blumenau está uma bela bosta, com várias coisas "importadas" das grandes cidades, como sequestros relâmpagos, dentre outras coisas a mais. Que maravilha né?
Eventos mesmo, o PT acabou geral. Pra que o povo precisa se divertir né? O povo só precisa de busão de graça domingo pra passear no shopping. Bleh! Lembro nos anos anteriores, eram vários eventos culturais por aqui, várias bandas, vários shows de porte nacional que eu fui... Skol Rock, várias peças de teatro, tudo amplamente divulgado, e a galera ia em peso. Agora só sobrou mal e porcamente a Oktoberfest e a Stammtish.
Mas enfim. Só de ter tirado o PT daqui eu fico muito feliz. Espero que o povo blumenauense tenha aprendido a lição!

See Ya!!


Funny how I find myself
In love with you
If I could buy my reasoning
I would pay to lose
One half won't do
I've asked myself how much do you
Commit yourself
It's my life
Don't you forget
It's my life
It never ends

Talk Talk - It´s my life

Nenhum comentário: