terça-feira, outubro 05, 2004

Homem é preso por abusar de crianças no RS

"Um homem de 78 anos foi preso em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele é acusado de abusar de crianças há quase uma década no bairro Restinga.

De acordo com a Rádio Gaúcha, ele cativava as crianças com presentes, dinheiro e atenção. Em alguns casos, o homem contou com conivência das mães"

Ah vai se ferrar. Que nojo.. NOJOOOOOOOO! Que mãe filha da puta é essa que sabe que o filho está sendo abusado e não fala nada???!! E ainda apoia? Acho que tem mulher que devia ser proibida de botar filho no mundo. Essas mães deveriam ser presas também, por contribuir com isso. Sinceramente, não consigo entender, e não sei o que é pior. Um velho caquético de 80 anos na cara abusando de crianças, o que já é uma aberração fenomenal, ou essas mães nojentas e ridículas que deixam seus filhos serem abusados a torto e a direito, e não fazem NADA! Devia ir pra cadeia mesmo! E mofar lá, pra nunca mais fazer merda. E nem filho.
Realmente certas coisas não foram feitas para serem entendidas. Espero que esse velhinho sem vergonha leve bastante no rabo na cadeia pra ver como é bom abusar dos outros.. Bleh!


No Doubt - Ex Girlfriend

Nenhum comentário: