terça-feira, outubro 19, 2004

Fiscalização tem quatro dias para investigar Bolsa Família

Que gracinha.. Agora me diz.. Vale a pena pagar imposto nesse país? A gente aqui que trabalha que nem uns condenados, paga mil impostos pra sustentar vagabundo? Putz meu, sinceramente, ridículo. Será que vai acontecer alguma coisa com essas famílias? Será que realmente elas vão ter que devolver o dinheiro? Duvido. Sei que muitos podem achar que eu estou sendo pessimista demais, mas todos sabemos que a grande parte dessas denúncias acabam em pizza.
Tudo bem, acho que nada mais justo ajudarmos os mais pobres. Embora eu ache que o governo exagere nessas ajudas. Mesmo assim, sei de pessoas que realmente foram beneficiadas com essas bolsas. Tudo bem, dar oportunidades, e tals. Agora, sempre tem um trambiqueiro que quer levar vantagem. Essa é a principal característica do brasileiro. Sempre levar vantagem em tudo. Por isso que esse país não vai pra frente. Pagamos imposto pra sustentar vagabundo. É foda viu! Vamos ver no que vai dar isso. Daqui a pouco, esquecem o assunto e fica por isso mesmo. E continuamos pagando mil impostos.. pra sustentar essa corja. ECA!

See Ya!!


Theatre Of Tragedy - Cassandra.



Nenhum comentário: