segunda-feira, outubro 25, 2004

Como vocês devem ter reparado, estou atualizando com menos frequência que eu atualizava antes. Estou naquelas fases sem criatividade novamente, então, como sempre digo, melhor do que escrever "não tenho nada pra escrever, mas comentem", prefiro ficar quieta! ehehehe..
Mas enfim, hoje o orkut está uma merda bem fedida, então tive que arranjar outra coisa pra matar meu vício. Fiquei procurando fotos da Islândia, outro país que eu tenho loucura de conhecer um dia. Eu posso dizer que eu tenho duas fissuras. Finlândia e Islândia. O povo me acha maluca por causa disso, mas eu curto mesmo, e ainda vou pra esses países. E obvio, tenho vontade de ir pra outros mais "tradicionais" como Inglaterra, Alemanha, Suíça, até a Austrália. Mas vira volta, minhas atenções voltam praqueles dois países pequenos situados no norte da Europa, onde faz frio pra dedéu.
Enfim, procurando fotos da capital islandesa, Reykjavik, me deparo com essa beleza:



Caramba, NEVE! tudo que eu queria hoje! ehehehe.. Fiquei babando vendo essa foto.

Aliás, achei a foto de uma casa que eu me apaixonei e adoraria morar em uma assim:



Imagina que show, morar num casarão assim, sem necessidade de cão de guarda, nem milhões de grades, cercas, nada. É meu sonho!

E vocês, têm algum lugar específico que gostariam de conhecer?

Bom, sem mais nada a declarar, desejo a todos uma ótima semana!
See Ya!!



Ouvindo uma rádio islandesa. Altos musicão (só não me pergunte o nome delas) =P

Nenhum comentário: