sexta-feira, outubro 22, 2004

Que tempo mais cagado! ehehehee..
Estou adorando o frio, mas se não estivesse chovendo, com certeza estaria perfeito! Essa chuva até me fez perder a vontade de ir pra Oktober amanhã. Pior que já combinei. Que nhaca. Bom, amanhã quem sabe não melhore um pouco.. Mas enfim, deixa pra lá.

Agora, cá entre nós. Que festival de prédio caindo ou ameaçado de desabar é esse que anda por aí? Antes foi aquele em Recife, agora tem outro em Maceió que tá ameaçado de desabamento. Credo que horror. Imagine só, você junta uma grana, compra seu apê, de repente, é obrigado a sair. Agora vamos e venhamos, que "belas" construtoras a gente tem hein? Dá até medo de me mudar pra um apartamento. Não que casa não corra esse risco, mas apartamento é sempre pior. Aliás, já estou me preparando psicologicamente pro dia que eu tiver que morar em um. Será que eu me adaptarei? ehehehehe. Bom, não desabando já fico feliz!

Mais um fim de semana chegando, e o fim de outubro chegando também. Putz, mês que vem é meu aniversário.. E mais um ano atropela a gente.. Como eu detesto isso!

Sem mais nada a declarar, fico por aqui
See Ya!!

The 69 Eyes - Grey

Nenhum comentário: