domingo, outubro 17, 2004

Oktoberfest!

Nossa, esqueci de anotar a placa do caminhão que me atropelou! ehehehe..
Enfim, fui pra Oktober ontem com uma galerinha legal, e zuei pra caramba! Nem segunda eu me diverti tanto. Só que eu tenho tanta "sorte", que deu 10 minutos que tinha chegado na festa, despencou uma água ferrada. Conclusão. Todo mundo se amontoou nos pavilhões, e ficaram os 4 socados. Uma alegria. Tentei ver o show da banda Cavalinho, mas tava impossível. Zuamos um pouco e fomos pro Pavilhão B que tava um pouquinho menos cheio! Só que o pior é que lugar pra sentar esquece. Então, ficamos em pé das 10 e pouca da noite até quase 4 da manhã. Podronas geral. Mas enfim, foi uma noitada em tanto. Zuei muito, ri pra caramba das figurinhas bizarras, coisa normal de toda Oktober. Enfim, ri pra caramba, dancei pra caramba, zuei pra caramba, e quase fiquei sem perna de tanto pular. E na volta, pegamos o famoso busão das 4, lotadaaaaaaaaaaço, principalmente de retardados! Mas até com os retardados do busão deu pra rir pra dedéu!
Enfim, meu findi foi ótimo!! Pelo menos meu Sábado.

Putz, eu tenho que estudar alemão.. mas putz.. sinceramente, hoje nem rola. Tô muito podre pra isso.. Fica pra amanhã! ehehehehe

See Ya!!

No Doubt - Running

Nenhum comentário: