sábado, outubro 02, 2004

Morre a segunda vítima por uso de anabolizante

Agora me digam. O que leva um imbecil a injetar complexo de vitamina pra animais? Cara. A pessoa tem que ser muito retardada mental pra fazer uma bosta dessas, fala sério. Pior ainda é gente que acha que ficar igual a um touro de bombado. Eu particularmente acho escroto demais. Mas tudo bem se vai na academia, toma bomba pra gente, agora putz, tomar coisa pra animal. Realmente é um "animal". ehehehehee.. Realmente, tem que rir pra não chorar. Morrer desse jeito é muito besta. Putz...

Aliás, gente é algo estranho. Eu tava dando uma olhada em alguns perfis no orkut, e realmente me surpreendi. Quando achei que já tinha visto de tudo, não, não vi nem 1% ainda. Dentre certas personalidades sem noção como Papa, Deus, Jesus, Achei outras coisas legais, como Lata de Milho Jurema, Bicho Papão, e até o Cu! Realmente.. a gente se surpreende a cada dia que passa! Só sei que eu me divirto!

Ah, finalmente resolvi a novela do ingresso! Já está comprado! agora é esperar chegar dezembro! Nightwish me aguarda! yepa yepa

Bom.. aproveitem o findi!
See Ya!!



Jope Ruonansuu - Työnnä kännykkä hanuriin

Nenhum comentário: