quarta-feira, outubro 06, 2004

Arrumação!

Nossa, fazia tempo que eu não espirrava tanto! Resolvi fazer uma limpa no meu quarto. Principalmente em cima do guarda roupa, aonde estavam guardadas cartas pré históricas de gente que nunca mais falei, nem nada. Sem dó nem piedade, joguei tudo fora. Só recortei os selos, e o resto, mandei pro lixo. Nossa, aquela poeirada me fazia espirrar de 3 em 3 minutos, chegou uma hora que eu achei que meu nariz ia sair voando. Mas é bom fazer arrumaçõe sem vez em quando. Inclusive achei umas cartas mais pré histórica ainda, dos tempos de COLÉGIO! Caraca.. Eu trocava umas cartas sinistras com uma amiga. Putz, eu me rachava de rir lendo aquilo e ficava pensando. Como a gente era "criativa".. Só pra rir mesmo. Aquelas eu fiz questão de guardar, claro!
Agora tenho que tomar coragem e arrumar minha penteadeira, que de penteadeira não tem mais nada, pois meus cds tampam meu espelho, e tem um monte de entulho em cima da pobre coitada.. Mas enfim, isso fica pra outro dia, pq hoje não quero ver entulho na minha frente..

E a primavera chegou.. E o clima já está mudando. Apesar de ter feito uns dias de calorão, até que agora deu uma amenizada. Tá calor de tarde, mas mesmo assim, com um vento fresco, e de noite fica friozinho. Se o verão inteiro fosse assim eu ficaria feliz, mas infelizmente já estou me preparando psicologicamente pro que virá. Sem contar que o tempo já tá mudando. 6 da tarde ainda está claro, sendo que no inverno 6 da tarde já é noite. E pior, logo logo começa o horário de verão.
Mas enfim, não sou nenhuma alienígena total. Eu não curto a estação verão propriamente dita, mas procuro aproveitar as festas que tem durante essa época. Um dia desses, escutando algumas músicas antigas, me deu saudades de Balneário Camboriú. Quero ver se ano que vem eu vou pro Planeta Atlântida em Floripa, isto é, se tiver show decente claro, não tenho nenhum T de ver Zeca Pagodinho..
Enfim, vamos vivendo..

See Ya!!

Voice In Fashion - Give Me Your Love

Nenhum comentário: