sexta-feira, outubro 29, 2004

Pô. Teve ecplipse lunar ontem? Nem tava sabendo disso! Minha mãe que veio me falar hoje que tinha esquecido do ecplipse, e eu com aquela cara bem dã fiquei boiando. Estranho, nem foi divulgado nada, e olha que eu sempre navego na net pra ver as notícias. Como não vejo TV e também não quero ficar uma alienada na vida, então dou uma olhadinha na net diariamente pra ficar sabendo o que está acontecendo no mundo, embora realmente, tem dia que nem tenho muita vontade. É só desgraça..
Mas enfim, fiquei triste ao ler a notícia sobre a morte do Serginho do São Caetano. Nunca fui fã de futebol, mas mesmo assim, acho triste uma pessoa tão jovem morrer assim do nada... Mas fazer o que, quando a hora chega, não se tem muita coisa a fazer.

Agora, eu juro que nunca mais passo essa merda de defrag no meu hd. Deixei essa porcaria passando antes de sair pro alemão, quando voltei ainda tava passando.. Levou umas 5 horas, e isso que eu interrompi antes, afff, se não ia estar até agora aquela merda passando. Ah não, deixa meu hd zoneado mesmo. Eles deviam inventar uma solução mágica. Piscou os olhos, e o hd está lindo e maravilhoso! ehehehehehe..

Feriadão chegando. O que vocês vão fazer? Eu vou mofar em casa pra variar..
See Ya!!

David Bowie - Let´s Dance

Nenhum comentário: