sexta-feira, outubro 08, 2004

Eu adoro o msn. Acho um programinha super simpático, tanto que é o que eu mais uso ultimamente. Mas tem um pequeno defeitinho que eu simplesmente ABOMINO naquela merda. Não tem resume! Af, ninguém merece. Tava recebendo um clip agora pouco, e sabe lá pq deu falha na transferência, e eu fiquei vendo navios. Que ânus! Pô, quando é que vão por a função resume naquela bosta? GRRRRRRRR!!!!

Mas enfim, feriadão está aí, e o que vocês vão fazer? Eu provavelmente ficarei em casa. Ia viajar, mas decidi ficar em casa, devido a pouco dinheiro. Mas já estou combinando alguns fins de semana legais por aí, em Floripa, e em Balneário Camboriú! Aliás, a Oktoberfest começou mas nem sei se eu vou nesse fim de semana. Talvez eu apareça lá sábado pra rir dos bebuns! ehehehehe. Pra ser sincera, eu nem me empolgo mais tanto pra Oktober como eu me empolgava antes. Ficando velha talvez? Acho que não. É que todo ano é a mesma coisa e eu quero coisa diferente. Mas vamos ver se eu dou umas voltinhas por lá. Mas empolgada mesmo eu estou pra ir pra Balneário. Espero que tenha logo essa festa! se não tiver, eu e a Si vamos fazer nossa festa dos anos 80 na cozinha da casa dela mesmo! Aliás, é uma vergonha, a Si e o Junior moram em Balneário Camboriú, há uma hora daqui, e a gente não se vê há 2 anos. Fala sério né! Até meus amigos de Sampa faz menos tempo que eu não vejo! Cruzes, temos que combinar algo e cumprir mesmo!!
Bom, é isso aí
Aproveitem o feriadão

See Ya!!

Aril - Happy Birthday Mr. President

Nenhum comentário: