sábado, setembro 11, 2004

Um pequeno desabafo...

O que fazer quando a gente pensa que está tudo melhorando e estoura mais uma bomba?
Puxa, fico tão decepcionada com o rumo que eu tomei e estou tomando na minha vida as vezes, que eu paro pra pensar. Será que valeu a pena tudo que eu tentei até hoje? A faculdade que fiz, minhas escolhas, enfim, tudo. Eu sei que é foda ficar pensando assim, claro que temos sempre que lutar, mas tem hora que eu canso. Quando eu penso "ah, agora as coisas estão se encaminhando pra dar certo", lá vem mais uma machadada na minha cabeça. É, desse jeito realmente fica difícil. Tem horas que eu penso que só um milagre na minha vida pra dar jeito em tudo viu..
A situação aqui em casa está um pouco complicada eu penso. Emprego que é bom, nada, apesar de várias tentativas, so falta eu tentar arranjar um no inferno, lá deve ter. Problemas financeiros, e meu pai com problema de saúde.. E ainda pra completar, a gente quer ajudar as pessoas, e como sempre levamos no cu.
Sabe o que me chateia? É a falta de consideração de certas pessoas que sempre ajudamos, e estendemos a mão. Afff, vá se ferrar! Parece que desconfiômetro não faz parte das pessoas. Muito menos consciência.
Chega de ajudar os outros e levar. Eu e minha mãe tomamos decisões e espero colocá-las em prática. Eu sinceramente cansei de fazer papel de palhaça, de ver meu pai sempre se ferrando, por causa de gente que não tem o mínimo de consideração, e principalmente que acha que dinheiro dos outros nasce em árvore. Quem me dera ter uma árvore de dinheiro. Pelo menos a maioria dos problemas estariam resolvidos.. Mas a fé não morre. E vamos tocando. Tem que melhorar, não é possível...


Rammstein - Es ist nicht leicht, ein Gott zu sein

Nenhum comentário: