terça-feira, setembro 28, 2004

Dia chuvoso. Aliás, faz tempo que não vejo a luz do sol por aqui. Não que eu esteja reclamando, pois sol = calor, pelo menos nessa época do ano mas! Pelo menos um mormaço pra tirar o mofo seria bom.
Umidade é legal, mas tem hora que enche. Tudo mofa. Sapato, roupa, parede. E haja saco pra ficar limpando tudo.
Puxa, eu tenho andado agitada demais. Acho que preciso dançar pra descarregar toda essa energia que está por aqui. Mas, dançar aonde? Nessa cidade maldita não tem lugar nenhum que presta. Alias, talvez até tenha, mas nada que me atraia. Queria ir pra alguma festa diferentona, dançar ao som macabro de BlutEngel. Yes! Tô fissurada nesse grupo alemão. Aliás, existe um lugar onde tenha mais bandas boas que Alemanha e Finlândia? Realmente esses países têm bom gosto. Altas bandas massa! Ao contrário de HIM, que é rock, BlutEngel puxa mais pro eletrônico. Mas é bem macabro. E como eu queria ir numas festas doidas assim. Sei que lá na Alemanha tem direto. Bom, quem sabe um dia eu não irei né? Fiquei sabendo que no Rio também tem umas festas muito show. Buá, quero ir pro Rio, me acabar de dançar em festas doidas.. Por falar nisso, tenho um amigo que mora no Rio que disse que quer dar um jeito de me levar pra lá. Coitado, quem mandou falar isso, agora vou ficar enchendo o saco dele até ele conseguir! ahahahaha! EU PRECISO VIAJAR!! é! Bem isso.. viajar! acho que nem sair em Blumenau adianta.. preciso é sair daqui.. Socorro!!! Mas eu vou dar um jeito de ir pro Rio .. Mas antes tenho que resolver a novela de Sampa com o show claro..
Mas voltando as bandas da Alemanha, descobri outra muito massa. Haggard. É uma mistura de metal com orquestra e coral. A Jaque ganhou um cd de presente com músicas dessa banda e mandou uma pra mim ontem.. Nossa, me apaixonei. Adoro orquestra, e amo coral! Vale a pena conferir! Alemanha e Finlândia comandam!
Enfim, é isso aí
See Ya!!


And I can feel your soul of ice,
You hide yourself behind these lies
You became a creature of masquerade
It's your bleeding heart you hate
You're building a wall of confusion and lies,
Nobody can hear your silent cries
But when you sleep you dream of me
And I kiss you in your dreams...

BlutEngel - Soul of Ice

Nenhum comentário: