domingo, setembro 12, 2004

Madrugada de sábado pra domingo.. Aqui estou eu na frente do PC, e como eu não saí, estou aqui escutando músicas e dançando aqui na cadeira mesmo! ehehehehe

Hoje minha mãe resolveu mexer em cima do guarda roupa, aonde estão guardadas várias coisas velhas, inclusive milhões de fotos antigas, do casamento dos meus pais, da minha mãe adolescente, minhas quando criança, essas coisas. Nossa, eu viajei legal no tempo vendo aquelas fotos. Relembrei quando morávamos na outra casa, nossa, aquele terrenão enorme, dava gosto de brincar. Fico imaginando se eu morasse lá durante minha adolescência, adoraria colocar o som lá fora e dançar. Não que eu não goste daqui aonde eu moro, mas eu detesto não ter terreno, e pior, não ter privacidade, pois qq um vê aqui. Lá não. Era mais fechado, então, ninguém via nada. Tinha todo aquele gramadão pra correr. Ô que delícia.
Foto é uma coisa legal. Pena que eu estou sem scanner, se não scanearia várias fotos minhas antigas pra por no fotolog, que aliás está lá abandonado.
Outra coisa que me surpreendeu, é como Blumenau era mato quando a gente veio pra cá. Meu Deus, só tinha matão nessa cidade. Ainda bem que vim pra cá quando era criança, pelo menos isso não fazia diferença na época. Mas eu acho interessante foto por causa disso. Você volta no tempo, e faz uma comparação com as coisas atuais. Show de bola!
Saudade da Tia Aninha, da Tia Bete, quando elas vinham pra cá direto nos visitar.
Enfim, vim pra essa casa quando tinha 6 anos, e daqui não saí mais. E hoje que eu me dei conta de quanto tempo esse quarto é meu. Parece algo ridículo, bom, eu tenho andado fora da casinha por esses dias. Mas enfim, realmente, estou nesse quarto há quase 22 anos. Que loucura!! Lembro quando chegamos nessa casa, aquela zona de mudança. E quantas coisas já passamos aqui. É. quase uma vida..
Filosófico? É, realmente tenho andado "filosófica" nos dias de hoje.. Ultimamente a única coisa que tem me animado mesmo é meu curso de alemão e minhas cartas.. E por falar em carta, recebi uma carta de uma finlandesa super simpática! show de bola!! =)))

Mas enfim.. Domingão.. o dia mais chato da semana.. Aproveitem esse dia e tenham todos uma ótima semana!
See Ya!!



Falco - Titanic

Nenhum comentário: