quinta-feira, setembro 09, 2004

Eu sempre gostei de observar o movimento na rua. Acho que é uma das razões na qual eu não voltei a dirigir ainda. Gosto de sentar no busão e me distrair, olhando pra fora, observando as pessoas, os carros, etc. E o que eu pude observar hoje quando estava indo pro alemão, é a proliferação de malabaristas nos sinais. Aliás, confesso que eu já havia observando isso faz tempo. Nada contra os caras, afinal, em vez de assaltarem, pelo menos estão tentando conseguir uma graninha de uma forma mais honesta. Mas uma coisa eu não concordo. Malabarismo com fogo. Putz, eu não gostaria de ver um cara fazendo gracinhas com fogo na frente do meu carro, muito menos atravessar a rua perto de um cara desses. Eu acho legal isso numa danceteria, ou numa rave, aonde tá dentro do contexto, e com segurança (teoricamente pelo menos). E mesmo assim acontece merda. Agora imagina num sinal, alguém atravessando e escapa um treco daqueles e vai pra cima de alguém? E se escapa e vai pra cima de algum carro, imagine só o estrago? Sinceramente, não acho essa idéia legal. A prefeitura deveria ver isso, e proibir. Mas imagina, época de eleição, se eles vão tentar fazer algo. E a gente fica correndo o risco de levar um fogarel na cara.
É o preço do crescimento. Eu lembro há uns anos atrás não existia nada disso. Agora tem de tudo. Inclusive algumas coisas bizarras. Uma delas, presenciei hoje quando voltava do alemão. O busão parado no sinal, e na calçada, um homem, todo vestido de preto com um pandeiro na mão dançava alegremente e sorria pra gente. Confesso que me deixei contaminar com a alegria daquele sujeito e até sorri. Divertidíssimo..

See Ya!!


Madonna - Like a Prayer

Nenhum comentário: